terça-feira, 24 de maio de 2011

DEP. NELTER QUEIROZ VAI PEDIR QUE A GOVERNADORA DESOCUPE A RESIDÊNCIA OFICIAL E DEIXE DE PAGAR A PENSÃO DO EX GOVERNADOR AGRIPINO


O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) vai pedir para a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) desocupar a residência oficial.

Baseado nas declarações dadas por ela sobre contenção de despesas na reunião durante os secretários irei pedir a Rosalba que deixe de pagar o aluguel altíssimo da residência oficial e vá morar no seu apartamento. Ora! Não é pra fazer contenção de gastos? Que comece dentro de casa, alegou o deputado.

Nelter também disse que exigirá de Rosalba que o governo do Estado deixe de pagar a pensão do ex-governador José Agripino Maia.

- É outra contenção de despesa, disse ele
Fonte:Robson Pires

Um comentário:

Anônimo disse...

o deputado nelter estar mais do que justo na sua colocação imaginem se fosse uma clinica privada de drª rosalba e que estivesse em crise ela ia começar a contenção de despesas dentro de casa,cortar as viagens a europa,os hospedagens e almoços em ambientes 5 estrelas dá uma manerada nas joias e marcas de grifee é ridiculo uma mulher chorando miseria de dinheiro toda na grife e só no 5 estrelas