quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

OS MIPIBUENSES VÃO ENTRAR O ANO DE 2011 CHUPANDO O DEDO...

OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS IRÃO ENTRAR O ANO NOVO IGUALZINHO COMO ENTROU 2010, OU SEJA, CHUPANDO O DEDO. A PREFEITURA MUNICIPAL DECLAROU EM NOTA OFICIAL QUE O PAGAMENTO DA PREFEITURA SERÁ REALIZADO SOMENTE EM JANEIRO.


NOTA À POPULAÇÃO E AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MIPIBUENSES



A PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU VEM A PÚBLICO COMUNICAR QUE O PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DO MÊS DE DEZEMBRO SERÁ FEITO ATÉ O QUINTO DIA ÚTIL DE JANEIRO, OU SEJA, LOGO NOS PRIMEIROS DIAS DA PRIMEIRA SEMANA DE JANEIRO. ESSA PROVIDÊNCIA OBEDECE ESTRITAMENTE A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

A PREFEITURA ANTECIPOU O DÉCIMO TERCEIRO, PAGO RECENTEMENTE, E VEM HONRANDO DESDE 2005 O PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL, RIGOROSAMENTE EM DIA.

E MANIFESTA O COMPROMISSO DE CONTINUAR PAGANDO TODA A FOLHA SALARIAL EM DIA, POR RESPEITO E RECONHECIMENTO AOS SERVIÇOS PRESTADOS POR TODOS OS SEUS FUNCIONÁRIOS.



SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS


GOVERNO ESTADUAL PAGA HOJE E AMANHÃ OS FUNCIONÁRIOS.

NOTA OFICIAL 


O governador do Estado do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, comunica que: 

· Os salários do funcionalismo público, referente ao mês de dezembro de 2010, serão pagos de maneira diferenciada nos próximos dias 29 e 30 de dezembro (quarta e quinta-feira), em virtude da necessidade de adaptação do Poder Executivo ao contexto financeiro-orçamentário deste final de gestão, assim como o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). 

· Os salários serão depositados de acordo com o órgão público e, não, pela matrícula do servidor, como estabelecido no calendário de pagamento. 

· No dia 29/12, serão pagos os servidores ativos da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC), Polícia Militar do RN (PM), Corpo de Bombeiros, Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Secretaria de Estado de Planejamento (SEPLAN) e aposentados do Magistério. 

· No dia 30/12, receberão os salários os demais servidores públicos do Estado do Rio Grande do Norte. 

· O governador Iberê Ferreira de Souza deu prioridade ao pagamento do funcionalismo público neste final de gestão. 

ANTECIPAÇÃO DE ICMS SALVA FOLHA E MATA DISCURSO DE ROSALBA.

A manobra para salvar a folha de pagamento do Estado, a antecipação do ICMS, foi um golpe no futuro governo. Um golpe mais político do que financeiro. 
Rosalba vai pagar a conta de Iberê no governo Iberê.
Se a folha de dezembro ficasse para janeiro, o discurso da Rosa duraria todo o mandato com frases como “pagamos até a folha de dezembro que ele deixou em aberto”. Mas Iberê matou o discurso.
Rosalba agora quer uma declaração oficial de incompetência. Ela exige que Iberê diga que o dinheiro será usado apenas para pagar a folha.
Vai ter muito essa declaração...

ANTECIPAÇÃO DO ICMS PARA OS MUNICÍPIOS.

Quem também será beneficiado com a antecipação do ICMS são os municípios que recebem uma fatia do bolo. 
Dinheiro que deveria ser repassado em janeiro chegará hoje nas contas da prefeitura, pelo menos é o que se espera.