sábado, 16 de março de 2013

EM ABRIL COMEÇA A TEMPORADA DE FORRÓ NA OLHO D'ÁGUA

Em abril começa a temporada 2013 de muito de forró na fazenda OlhoD'água. Essa grande abertura promete com a volta de Briola à banda Forrozão Ferro na Boneca. 
Dia 20/04 tem forrozão Ferro na Boneca com 3 horas de muito forró da banda, Farra de Rico e Luizinho Nobre.

COISAS DO FACEBOOCK - CURIOSIDADES


A AMBULÂNCIA DO HOSPITAL REGIONAL AGORA ESTÁ EM PLENAS CONDIÇÕES PARA ATENDER A POPULAÇÃO

A Prefeitura de São José de Mipibu em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde fez a troca de quatro pneus da ambulância do Hospital Regional Mons. Antônio Barros. A ambulância estava parada a meses por falta de, acreditem, Pneus. Essa ambulância é a mesma que o atual prefeito trouxe na época em que era deputado estadual para o hospital.

AULA INAUGURAL DOS CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO OFERECIDOS PELO SENAI

Nesta segunda-feira,dia 18, acontecerá a aula inaugural dos cursos de especialização oferecidos pelo SENAI, em parceria com a Prefeitura de São José de Mipibu.
Serão oferecidos cursos de Pedreiro de edificações,Pintor de Obras e Eletricista Instalador Predial,As aulas serão ministradas no Restaurante Camarão,e vale ressaltar que a nossa cidade á a primeira do RN a aderir ao projeto. Estarão presentes nesta segunda-feira na aula inaugural, o Diretor,vice-Diretor e o Departamento de Comunicação do SENAI,além do Diretor do CREAS.
É a nossa cidade investindo cada vez mais na qualificação dos nossos profissionais!
Você que ainda não fez sua inscrição,corra até a Secretaria de Trabalho,Habitação e Assistência social localizada no Free Point, e garante a sua vaga.
Informações: face de Arlindo Dantas