sexta-feira, 30 de maio de 2014

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - UM CANTEIRO DE OBRAS, AS OBRAS ESTENDE-SE DO CENTRO À ZONA RURAL

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - UM CANTEIRO DE OBRAS - A UPA – Unidade de Pronto Atendimento, a primeira a ser construída no município, está sendo edificada em uma área que concentrará todas as ações de alta e média complexidade que serão oferecidas ao povo mipibuense.
Segundo o prefeito Arlindo Dantas, com a chegada da UPA e a instalação do novo espaço reservado à Saúde, o município de São José de Mipibu se tornará referência no atendimento de excelência em exames de alta e média complexidade.
No centro da cidade de São José de Mipibu mais uma Unidade Básia de Saúde está sendo construída, garantindo assim um atendimento de qualidade para os usuários do Sistema Único de Saúde, além de oferecer ao cidadão mipibuense um ambiente físico totalmente dentro das recomendações do Ministério da Saúde. A UBS que está sendo erguida nas imediações do fórum atenderá os usuários que hoje recebem os serviços nas unidades do Porto Seguro e CAIC.
A zona rural de São José de Mipibu também está sendo contemplada com as melhorias na oferta dos serviços em saúde.Nas unidades já existentes a Secretaria Municipal de Saúde está executando ampliações físicas para melhor acolher a população.
Segundo o prefeito Arlindo Dantas, as melhorias no sistema de saúde do município objetivam um melhor atendimento para a população, além de absorver o maior número de casos, evitando assim transtornos para a população.