terça-feira, 30 de dezembro de 2014

REVEILLON EM MIPIBU

Segue programação dos festejos da virada de ano realizada pela Prefeitura municipal de São José de Mipibu, o evento se realizará na rua Olavo Feliciano e terá como atração principal a banda Farra de Rico.

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MAIS UM NATAL PARA AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social - SEMTHAS, realizou durante o domingo(28) a terceira edição do Natal da Criança Feliz. 
Vindo de limousine, Papai Noel trouxe uma programação muito especial, a qual ofereceu dez modalidades de parque de diversão, sorteio de bicicletas, apresentações infantis, mais de mil presentes e lanches.


O CRE DA NOSSA CIDADE SERÁ AMPLIADO

 A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a ampliação nos serviços prestados no Centro de Reabilitação Educacional – CRE, que passará a ser denominado Centro de Reabilitação III. A SMS vai investir R$ 1 MILHÃO de reais no novo Centro, que além dos serviços oferecidos vai disponibilizar para os usuários do SUS, reabilitação auditiva, reabilitação visual e reabilitação física.
Os avanços são fruto do empenho do titular da SMS, Alexandre Dantas, que na luta constante por melhorias nos serviços do SUS, através da celebração de convênios com o Governo Federal, vem mudando a realidade na Saúde Pública do município.
INFORMAÇÕES: Assessoria de Comunicação