quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CAFÉ DA MANHÃ COM IDOSOS EM LAGES


O Deputado Fábio Dantas compareceu no último dia 28 ao café da manhã em comemoração à semana do idoso. O evento foi realizado no Centro de Convivência do Idoso Governador Geraldo Melo, no município de Lajes e contou com participação de 350 idosos. Na ocasião a senhora Maria Juvanete, coordenadora do centro, agradeceu a Fábio Dantas em nome dos idosos, pelo apoio que o parlamentar vem prestando durante o seu mandato. Também participaram do café da manhã o Prefeito Benes Leocádio, e o Vereador Jimmy Cleysson.

               

O PHS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU TAMBÉM MARCOU PRESENÇA NA CONVENÇÃO ESTADUAL DO PARTIDO

fotos: PHS de Mipibu

fotos: PHS de Mipibu
Assim como vários municípios que estiveram prestigiando a convenção estadual do PHS no último sábado, São José  de Mipibu, esteve muito bem representado pelo seu diretório municipal e pelo Dep. Fábio Dantas que fazia as honras da casa.
De acordo com o presidente do partido em nosso município: "com a saída do ex-deputado Arlindo Dantas para o PMDB, alguns especularam que haveria desfiliações do partido para migrarem para o novo partido que hoje faz parte do nosso grupo, como se o nosso município não tivesse eleitores suficientes para abastecer os diversos partidos aqui existentes" Ainda disse: como esperávamos estamos com várias filiações e uma única desfiliação, que foi a do ex-vereador liquinho, ele foi o único que saiu, visto que já fazia parte de outro grupo político a vários anos".


Fotos: PHS de Mipibu
Em todo momento deu para se perceber afinidade e o respeito que o Dep. Fábio Dantas tem naquela casa com políticos de várias partidos e cidades. Quem prestigiou e fez parte também da mesa foram os deputados Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Rogério Marinho e a governadora Rosalba Ciarline que chegou de surpresa e acabou dando o seu recado expressando sua admiração pelo deputado do PHS.

Fotos: PHS de Mipibu

Fotos: PHS de Mipibu

GOVERNO ROSA MONTA ESTRATÉGIA PARA ESFACELAR PSD NO RN

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o marido Carlos Augusto Rosado, mentor intelectual do governo, orquestraram um plano mirabolante para esfacelar o PSD do vice-governador Robinson Faria.
Vários deputados estaduais que estavam de mala pronta para ingressar no novo partido, já pensam duas vezes.
Haverá muitas surpresas.