terça-feira, 24 de maio de 2011

GOVERNO DO ESTADO DIZ QUE NÃO TEM COMO ATENDER AS REIVINDICAÇÕES DOS SERVIDORES

Hoje deverá ser um longo dia para os grevistas de nosso estado, pois a governadora já declarou que não tem como atender as reivindicações dos servidores: 
“Assumimos um compromisso e vamos perseguí-lo até o seu cumprimento. Vamos sim, fazer o Rio Grande do Norte avançar e para isso temos que superar estes primeiros meses de dificuldade, colocar ordem nas finanças e buscar crescer de forma consistente”, disse a governadora.
Paulo de Tarso também fez questão de salientar que o atual governo não trata os servidores com intransigência. “Estamos sempre buscando soluções partilhadas. No caso da Educação, por exemplo, estamos pagando agora em maio as aulas suplementares não pagas desde janeiro de 2010. Todo o passivo de férias dos educadores também terá o final do pagamento na folha deste mês maio”, disse Paulo de Tarso.
Com o andar da carruagem acho que a governadora espera dos servidores um baixar de cabeça em sinal de obediência, e mais uma vez teremos as forças do funcionários públicos estaduais esfacelados. 
Mas como podemos acreditar em um governo que após discursos em campanha e no ato da posse disse que os cargos comissionados só teriam pessoas técnicas e o que vemos em vários municípios são pessoas sendo colocadas para acomodações políticas. 
É o nosso RIO GREVE DO NORTE!



Um comentário:

Anônimo disse...

que irresponsabilidade e falta de respeito com o povo,os oportunistas deputados sobre a orientação do seu presidente robinson faria aprovou leis que o estado não pode assumir,finalmente qual é o papel dos deputados alem dessa vergonha