segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ARLINDO DANTAS REALIZA A MAIOR CARREATA DE TODOS OS TEMPOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

No último sábado (25), São José de Mipibu parou para realizar a maior carreata de todos os tempos com Arlindo Dantas e Fernanda Morais, candidatos pela coligação "Mudança e Renovação". 

 Concentração em frente a granja de Dr. Zé Mário...


Os vereadores organizaram sua comitiva levando para as ruas a confirmação da pesquisa recém publicada da perfil. 

Com um total de mais de mil carros , há quem diga que os números de carros ultrapassaram os 1.500. Pelas ruas em que a carreata passou deixou um rastro verde para aqueles que olhavam da calçada de suas casas.

COMEÇA O PAGAMENTO DA METADE DO 13° DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS

Começou nesta segunda-feira (27) o pagamento da metade do 13º salário aos aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Os beneficiários receberão a quantia junto com a folha de pagamento de agosto, entre os dias 27 de agosto e 10 de setembro.
O INSS inicia os depósitos da folha de agosto para os segurados que recebem até um salário mínimo e tem cartão com final 1 (desconsiderando-se o dígito). O pagamento para quem ganha acima do mínimo começa no dia 3 de setembro. De acordo com o Ministério da Previdência, os depósitos serão interrompidos no dia 7 de setembro devido ao feriado de Independência. “Os segurados que possuem cartão com final 5 e 0 terão seus benefícios depositados no dia 10.”