sexta-feira, 19 de novembro de 2010

OS CORREIOS ESTÃO SENDO VÍTIMAS DE FRAUDES...

Os Cor­reios estão sendo vi­ti­ma de frau­des por pes­soas ines­cru­pu­lo­sas que pedem pre­sen­tes em nome da Cam­pa­nha Papai Noel dos Cor­reios dei­xan­do os pe­di­dos nas cai­xas de cor­res­pon­dên­cia ou atra­vés de carta para pos­te­rior re­co­lhi­men­to.

Como fun­cio­na a cam­pa­nha
As car­tas en­via­das pelas crian­ças são dis­po­ni­bi­li­za­das para ado­ção na casa do Papai Noel ou em ou­tras uni­da­des dos Cor­reios, após lei­tu­ra e tria­gem.
Os pre­sen­tes re­la­ti­vos às car­tas ado­ta­das são en­tre­gues pelos pa­dri­nhos nos pon­tos di­vul­ga­dos pelos Cor­reios para que pos­te­rior­men­te a en­tre­ga seja feita pela ECT. É ve­da­da a en­tre­ga di­re­ta pelo pa­dri­nho e para as­se­gu­rar a ob­ser­vân­cia desse cri­té­rio, o en­de­re­ço da crian­ça não é nem mesmo in­for­ma­do.

Todas as in­for­ma­ções ofi­ciais sobre a Cam­pa­nha Papai Noel dos Cor­reios podem ser ob­ti­das pelos te­le­fo­nes 3003 0100 (ca­pi­tais e re­giões me­tro­po­li­ta­nas) e 0800 725 7282 (de­mais lo­ca­li­da­des) ou no en­de­re­ço ele­trô­ni­co http://www.cor­reios.com.br/papainoelcorreios2010.

http://www.correiodatarde.com.br/colunistas/rosalie_de_arruda-59095

LULA INDICADO PARA O PRÊMIO INDIRA GANDHI.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, nesta sexta-feira, a notícia de sua indicação para o prêmio Indira Gandhi para a Paz, o Desarmamento e o Desenvolvimento de 2010, após decisão de um júri internacional presidido pelo primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh. Lula foi premiado porque trabalhou “pelo reforço das relações entre as nações em desenvolvimento, e em particular por seu importante apoio à cooperação” entre Índia e Brasil, explicou Singh.

O premiê também afirmou que o presidente, que encerra seu mandato em 31 de dezembro deste ano, esforçou-se para adotar políticas com o objetivo de eliminar a fome e promover o crescimento do Brasil. O líder brasileiro recebeu, também, premiações internacionais como o de “Estadista Global” em janeiro deste ano no Fórum Econômico Mundial, e o Prêmio pela Paz 2008, da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco), em maio do ano passado.

O prêmio indiano foi criado em 1986 e concedido ao ex-presidente da União Soviética Mikhail Gorbachev em 1987; o primeiro presidente da República Tcheca, Václav Havel, em 1993; o ex-presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter, em 1997; e o diretor-geral da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), Mohamed ElBaradei, em 2008.

DEPUTADO NOVATOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA SE REUNEM EM ALMOÇO.

Deputados eleitos se reunem para almoço de articulação. Na mesa, Agnelo Alves, Fábio Dantas, Gustavo Fernandes, George Soares. Em seguida, Tomba chega para se juntar ao grupo. Hermano Morais justificou ausência.
A eleição da nova mesa diretora da Casa foi a pauta dominante da reunião.Os parlamentares não descartam a possiblilidade de criação de um bloco para se fortalecerem durante as discussões.
Hoje há vários deputados cotados para presidir a Assembleia a partir de março de 2011.
Há quem acredite que o atual presidente Robinson Faria tem uma predileção pelo deputado Ricardo Motta, primeiro secretário do legislativo estadual. Embora, Robinson Faria (PMN) eleito para vice-governador não tenha se demonstrado publicamente sua preferência.