quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PREFEITURA TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DO CEMITÉRIO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu através da Secretaria de Obras está trabalhando na recuperação do Cemitério Público do nosso Município.
Está sendo feito todo um trabalho minucioso na limpeza do espaço, além de reparos em toda a sua estrutura. Inclusive, com reforma na capela, que está sendo totalmente recuperada.
A previsão é que a reforma esteja concluída antes do dia 02 de novembro, para receber a população que irá homenagear seus entes queridos que já partiram.

RUAS DO CENTRO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU QUE SERÃO ALFALTADAS

Em comemoração ao aniversário dos 168 anos de emancipação política de São José de Mipibu, o Prefeito Arlindo Dantas anuncia que dentro de 60 dias a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, dará início ao trabalho de asfalto de 13 ruas no centro do nosso município.
As obras são frutos da emenda parlamentar do Deputado Estadual Fábio Dantas.

Confira as ruas que serão contempladas: 

Olavo Feliciano
Rua 26 de Julho
Largo da Rodoviária
Rua Bom fim
Rua 16 de Outubro
Rua Santana
Praça Desembargador Celso Sales
Av.Moizaniel de Carvalho
Rua Dr. Gerônimo
Rua Barão de Mipibu
Rua Coronel Trajano
Rua Coronel Antonio Basílio
Rua Prefeito Juvenal de Carvalho

Vale ressaltar que a Prefeitura Municipal também está realizando diversas ações como operação tapa-buracos no centro da cidade, construção de uma quadra no Bairro-Novo, intensificação dos serviços de limpeza pública, reforma na Escola Felipe Tavares em Taborda, pavimentação em diversas ruas do município, e reparos no Cemitério Público, benefícios inseridos entre as diversas ações realizadas no município. Informações: Assessoria de Comunicação da PMSJM.