quinta-feira, 20 de junho de 2013

LEITORES DO FACE DE ARLINDO DANTAS O ELOGIAM PELOS TRÊS DIAS DE FESTA

*Parabéns pela bela atitude Senhor prefeito Arlindo Dantas, Por ser três dias de festa!
Muitas criticas vão rolar, porém o povo só quer saber de farra não pensam na Educação e na Saúde que é o que se deve ser trabalhado, sim a festa passa, os contejos juninos ainda tem ai em vista 3 anos.. e a Saúde e a Educação permanece!
Boa tarde.


*muito bem prefeito, afinal o município tem outra prioridades no momento. Adorei

 
 *Olha Galera,não vamos julgar o prefeito , pq ninguem sabe o motivo de tudo isso acontecer , todos sabem que Arlindo sempre fez do são joão de são josé um dos melhores do Rn , se isso aconteceu é pq ele esta pensando em todos , a vida não é resumida em festa , pois elas não te acrescentam em nada , vamos curtir os três dias mto feliz , pq ainda vai ter festa, pior se não tivec !! mais sei que próximo ano ele vai recompensar vcs festeiros u_u

*O povo que fala no minimo acha que essa é a unica festa da vida deles.

*Quem tá achando ruim, não vá.

*uma meia duzia que só faz falar

*O povo de São José só pensa em uma coisa: FESTAS. As outras coisas só são vistas quando o sapato aperta para seu próprio lado.

*FAÇA ISSO MESMO SENHOR Arlindo Dantas...DO QUE ADIANTA 9 NOITES DE FESTA SE A VIOLÊNCIA TOMA CONTA DO MUNDO,ANTIGAMENTE AQUELES 9 DIAS QUE O SENHOR OFERECIA A COMUNIDADE ERA DE PAZ,ONDE AS FAMÍLIAS SE ENCONTRAVAM SEM MEDO,A CIDADE SEM FESTA JÁ SE TEM VÁRIOS CASOS DE HOMICÍDIOS IMAGINA COM 9 DIAS DE...TIROU MEU CHAPÉU PELA SUA ESCOLHA DE SER 3 DIAS...PARABÉNS. 

 *isso é verdade,nós saimos de cs ja com medo,pq tem pessoas que ja vai pensando e fazer o mal..

DO BLOG: VOCÊ PODE ACOMPANHAR E OPINAR TAMBÉM NO FACE DE ARLINDO DANTAS, QUE É ATUALIZADO TODOS OS DIAS EM DIVERSOS MOMENTOS. ACOMPANHE AS ANDADAS DO PREFEITO DURANTE TODO DIA!

PROFESSORA DO MUNICÍPIO EXPÕE NO FACE SUA OPNIÃO SOBRE O AUMENTO DE CARGA HORÁRIA

Juciane Costa Frreitas
há 12 horas
Hoje á tarde os professores com aumento de carga horária tiveram q ouvir o q não queriam, uma possível redução nos salários da CARGA HORARIA, devido uma poupança forçada para que os numerários não venham comprometer os salários de Dezembro, como nos aconteceu no ano anterior. Diante toda de trajetória feita ao londo dos anos por nós educadores, as vezes devemos retroceder para podermos dar um passo maior,com isso não digo que sou a favor, mas também não quero ficar sem salário em Dezembro, já que no nosso municipio é cumprido com rígor o pagamento em dia e as promoções verticais e horizontais, tendo em vista que o municipio não tem nenhum recurso próprio para que se complete os recursos do Fundeb com impostos recebidos e a gde falta de alunos. a falta de alunos não é só estrutura física, mas também a falta de compromisso por uma parte de nossos companheiros professores e a falta de gestão nas escolas e de encantamento das escolas, que perdeu seu encantamento,seu rumo como função social. estou dizendo afirmando que se agente não cuidar do que é nosso,não haverá quem tome conta, ou seja,devemos olhar pela totalidade, enquanto lutamos pelos pagamentos das dobras que não é fixo, não é nosso, esquecemos de quem não tem dobra e sofrerá pela falta de pagamento no fim do ano, por individualidades, devemos lutar pela permanencia do nosso salário que é fixo, da vivência do nosso plano, as promoções que estão comprometidas. Pensem nisso, mais uma vez lembro, lutar pelo cumprimento do plano e a continuidade do nosso salário em dia, sem comprometimentos. Não curta só, comentem também, assim se faz a democracia, com argumentos,contar argumentos e conclusões.
Juciane Freitas


Do blog: parabenizamos a professora que ao expor sua opinião pedem que os demais também opinem em sua página pessoal