sábado, 19 de julho de 2014

ROBSON, FÁTIMA E FÁBIO DANTAS REFORÇAM ALIANÇAS NA REGIÃO OESTE

Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo reuniram os grupos políticos do Oeste para debater os desafios da região nesta sexta-feira (18). Ao lado da candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT), o candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), o candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD), Robinson conversou com os líderes comunitários, autônomos e amigos do deputado federal Betinho Rosado (PP).
Candidato a reeleição, Betinho Rosado lembrou da aliança estadual e da importância de eleger Robinson para o governo. “Os mossoroenses sabem escolher bem e em outubro, queremos contar com o apoio de vocês”, frisou.
O PP do deputado Betinho Rosado faz parte da coligação Liderados pelo Povo e no cenário nacional também apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
Em seu discurso, Fátima Bezerra destacou os projetos na região Oeste na área da educação, social e apoio do governo federal. “A região Oeste tem muito potencial e sabemos que podemos fazer muito mais aqui e por todo o Rio Grande do Norte”, justificou Fátima.
Os prefeitos de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), de Governador Dix-Sept Rosado Anaximandro (DEM) e de Ipanguaçu, Geraldo Paulino (PT), prefeito Ciro Bezerra (DEM) os vereadores Jório Nogueira (PSD), Cícera Nogueira (PSD) também participaram do encontro.
O prefeito de Severiano Melo, Dagoberto Bessa e vereadores locais também fizeram elogios ao candidato do PSD. “O Alto Oeste conhece Robinson e sabe que ele é a nossa chance de mudarmos para melhor a nossa cidade e o nosso Estado”, destacou o prefeito.
Já o presidente da Câmara Municipal de Severiano Melo, Rubens Ferreira (PP) que está no seu quarto mandato, disse que ouviu as comunidades e todo mundo apoiou sua decisão. “Robinson pode fazer por nós o que ninguém nunca fez. Ele conhece nossa cidade e sabe o que é melhor para o nosso Estado. Hoje em dia não existe mais essa história de mandar. O povão é quem vota e confiamos na vitória de Robinson porque ouvimos o que o povo diz”, frisou o vereador.
Além do presidente da Câmara, os vereadores Berg Monteiro (PP) e Sezinildo Gomes (PSD) também declararam apoio a Robinson e Fátima. O grupo confirmou o apoio ao deputado estadual, o ex-prefeito de São Miguel e médico Galeno Torquato (PSD).
Neste sábado, os candidatos a Governo e ao Senado participam de uma caminhada no mercado da COBAL e visitarão o centro comercial de Mossoró.