quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO DAS AULAS DO BARÃO DE MIPIBU

No último dia 19 a Escola Estadual Barão de Mipibu, encerrou as aulas para os alunos que passaram por média. Na ocasião os professores e alunos daquela escola viveram sua confraternização junto com os pais.
Alunos de todas as séries desenvolveram apresentações juntamente com suas mestras.

os três Reis Magos
A hora das mensagens natalinas
Mas o momento que em que chamou mais atenção foi dos alunos de sanfona do museu do vaqueiro, alunos que fazem parte também daquela instituição de ensino

Alunos do Projeto Museu do Vaqueiro
Parabenizamos aos professores, coordenadores e a direção da Escola Estadual Barão de Mipibu, que desenvolvem um papel importantíssimo no aprendizado das crianças e jovens da nossa cidade, que apesar da escola viver momentos difíceis na estrutura do prédio, esses profissionais de ensino levantam a bandeira do nosso eterno "Barão de Mipibu", por onde passaram várias personalidade de nossa cidade.

TRIO PARADA DURA

Um alô para os vereadores de nossa cidade, nossos amigos Clidenor, Crisóstomo e Jean Nerino. 
Um Feliz Natal e um 2012 de muitas realizações, são os nossos votos sinceros.
Adjalmi&Família.

DEP. FÁBIO DANTAS RECEBERÁ HOJE O TÍTULO DE CIDADÃO MIPIBUENSE

Na noite de  hoje ( 22), o Dep. estadual Fábio Dantas receberá na Câmara Municipal da nossa cidade o título de Cidadão Mipibuense, uma proposição do nosso amigo Veredor Jean Nerino.

PIOR PREFEITA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

As coisa não andam nada bom para a nossa  prefeita que após receber elogios de sua boa forma, recebe agora  de sopetão a notícia de que se encontra na relação dos piores prefeitos do estado. 
Enquanto o Jornal Regional ( de n°141) noticia seu nome pela péssima administração em nosso município, é divulgado também no site web democracia a avaliação dos piores prefeitos do PMN na opinião dos internautas, aonde a nossa nobríssima prefeita é apontada em quinto lugar, perdendo apenas para os prefeitos de Goianinha, Lagoa de Pedras, Monte Alegre e Poço Branco. Hoje ela não está mais neste partido e sim no PSD, então quer dizer que mal o partido foi criado já tem figuraças como "os piores".
Não é de admirar tais notícias na mídia estadual, pois recentemente segundo pesquisas foi apontado uma rejeição por parte da população Mipibense de 70%. 
Para os observadores de plantão vale salientar que toda essa negatividade deverá respingar em caminhos que a prefeita deseja enveredar. 
Será que ela está preparada para a grande surpresa?
Embora saibamos do seu carisma e simpatia, sabemos também que o povo quando rejeita e toma uma decisão sonhos vão por água a baixo descendo pelo ralo. 
E uma prova disso é pai da elengantíssima prefeita, que nunca mais tentou disputar a algum cargo em nossa cidade, deixando assim para as novas gerações da família a disputa por cargos políticos.
Será que ela deverá dar continuidade nessa tradição de sua família?