segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

SÃO JOSÉ DE MIPIBU REALIZARÁ ABERTURA DA VILA NATALINA

A terra dos engenhos entra no clima natalino! Nesta terça-feira (13), a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu preparou uma super programação pra você e sua família receberem o bom velhinho para a abertura da vila natalina! 


Não percam!!!

PROPOSTA DA DEPUTADA CRISTIANE DANTAS VIRA LEI NO RN.

  As ações de prevenção e combate ao câncer de cabeça e pescoço ganharam um importante reforço. Foi sancionada e publicada no Diário Oficial do Estado a Lei Nº 10.132/2016 que insere a campanha “Julho Verde” no calendário oficial do Estado. A lei foi uma proposição da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB). 


A Lei também estabelece o dia 27 de julho como Dia Estadual de Conscientização do Câncer de Cabeça e Pescoço, uma forma de tornar essa data - já instituída mundialmente -, mais próxima da população, com o estímulo ao desenvolvimento de ações educativas e preventivas voltadas para a política pública de saúde.


“A lei é muito oportuna, pois trará o reforço das ações de prevenção e combate ao câncer de cabeça e pescoço por parte da Secretaria Estadual de Saúde”, avalia a parlamentar.