quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DIVULGA NOMES DOS TITULARES DA POLÍCIA MILITAR, CIVIL, BOMBEIROS E ITEP.

Conhecidos os nomes dos titulares das instituições que integram a equipe da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Quem fez o anúncio foi o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha Câmara, em entrevista coletiva à imprensa.

Foram anunciados os titulares dos comandos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Itep.

Confira:

Para o comando da PM foi mantido o atual comandante, Cel. Francisco Canindé de Araújo.
Policial Militar desde 1985, o Cel. Araújo(foto) tem um currículo vasto e assumiu o comando da PM no governo de Iberê Ferreira.
Sua permanência foi defendida pela Polícia Militar, que desencadeou o movimento "fica coronel Araújo".
Foto: Rodrigo Sena

Para o comando da Polícia Civil foi nomeado o delegado Ronaldo Gomes de Morais(foto).
Para a direção do Itep a governadora Rosalba Ciarlini nomeou Nazareno de Deus Medeiros Costa.
Foto: Elisa Elsie
Nazareno(foto) é médico especialista em medicina legal pela Sociedade Brasileira de Medicina Legal de Pernambuco. Tem 30 anos de carreira no Itep.
Já o Corpo de Bombeiros será comandado no governo de Rosalba pelo Cel. Elizeu Lisboa Dantas.
O Cel. já faz parte dos quadros da instituição há 22 anos e atuava como Diretor de Engenharia e Operações do órgão.
A nomeação dos novos integrantes da Segurança Pública do Estado será publicada no Diário Oficial do Estado(DOE) desta quinta-feira(6).
A posse será sexta-feira (7) no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo.
FONTE:BLOG DO OLIVEIRA.

NELTER FICARÁ NA OPOSIÇÃO ATÉ O FIM...

Na entrevista que concedeu ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM), o deputado Nelter Queiroz (PMDB) reafirmou sua decisão, de continuar integrando o grupo de oposição ao Governo Rosalba Ciarlini, na Assembléia. "Vou fazer oposição até o último dia do governo de Rosalba. Ninguém duvide da minha palavra. Eu não vou fazer parte da bancada de governo, de hipótese alguma. Mesmo que amanhã haja uma reforma política e ela venha para o PMDB, já que se fala em uma janela para Rosalba se filiar a um partido da base de Lula, mas mesmo assim eu continuarei fazendo uma oposição elegante, respeitosa e cobrando do governo os compromissos de campanha e o desenvolvimento para o nosso Seridó", explicou. O deputado também voltou a alfinetar a governadora, ao tentar minimizar as declarações dela, e de seus auxiliares, sobre a crise financeira.
"Há oito anos atrás, Wilma quando assumiu de Garibaldi disse a mesma coisa. Garibaldi quando assumiu de José Agripino disse a mesma coisa. Esse discurso eu já conheço. Não tem Estado quebrado e nem Prefeitura quebrada. Tem uns ajustes a serem feitos. É um discurso de oposição. Daqui a quatro anos quando Rosalba tiver saindo, quem tá assumindo vai falar a mesma coisa. É um discurso já cansativo. Eu acho que ela tomou a medida certa, de contenção de gastos, etc. esse discurso tem que ter um limite. Quantos dias? Quantos meses? Ou ela vai ficar os quatro anos levando esse discurso? Ninguém agüenta isso por muito tempo. É importante, e ela sabe disso, que não pode ficar a vida toda com esse discurso. Espero que daqui a seis meses pare com esse discurso e mostre ação e pra que veio. Eu já conheço esse discurso, pois me elegi seis vezes deputado. Todo o RN conhece esse discursozinho na hora que assume. Isso pra mim não vale nada, entra no ouvido e sai no outro", provocou.

LUIZ ALMIR NÃO ANDA NADA SATISFEITO COM A ROSA.

O deputado estadual Luiz Almir demonstra toda sua insatisfação com o governo de Rosalba Ciarlini.
É que Luiz tinha como certo assumir algum cargo no novo governo, mas parece que Almir está mesmo fora da equipe de auxiliares de Rosalba.
No seu programa de hoje, na rádio 96FM, Almir soltou várias farpas contra Rosalba e o vice-governador Robinson Faria.
 “Eu e minha família zona norte ajudamos muito na eleição de Rosalba e de Robinson. Eles assumiram compromissos comigo e não cumpriram. Mas deixa prá lá”, afirmou Luiz Almir.
Almir esperava ser nomeado para a direção da Ceasa. Por essa razão, ele chegou a apresentar uma emenda ao Orçamento Geral do Estado para a Ceasa no valor de 1 R$ milhão.
Quem vai para a Ceasa é o deputado estadual José Adécio.
Luiz Almir não conseguiu se reeleger no pleito de três de outubro. Ele fica na Assembléia Legislativa somente até o final deste mês.