sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE NATAL DO DEP. HENRIQUE ALVES


CONVITE - NATAL CRIANÇA FELIZ 2013


INAUGURAÇÃO DO 1º LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou hoje (19), o 1º Laboratório de Análises Clínicas Municipal, na ocasião estavam presentes diversas autoridades como a Secretária de Educação Lúcia Martins, o Secretário de Transportes Evandro Calafange, e os vereadores Jota Veras, Janiel Lima e Janete Paiva, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde Ericson Amaral, além de grande parte da equipe da Secretaria Municipal de Saúde. 

Na cerimônia de inauguração a administradora do laboratório Kaline Galvão agradeceu o empenho do Prefeito Arlindo Dantas e do Secretário Municipal de Saúde Alexandre Dantas em tornar o Laboratório de Análises Clínicas Municipal uma realidade. Em sua fala, o Secretário Alexandre Dantas enfatizou que o maior objetivo da instalação do laboratório é dar um melhor atendimento e maior agilidade nos serviços prestados pela unidade aos seus usuários e que em 2014 a Secretaria de Saúde trará muitos outros benefícios para a população mipibuense, e que um deles será a entrega da UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE da COHAB. 

O Laboratório de Análises Clínicas Municipal chega ao município com equipamentos de última geração com máquinas alemãs e sobe a competência da Dr. Bioquímica Esmeralúcia, e de uma equipe capacitada e motivada a prestar um excelente atendimento a população mipibuense. O laboratório terá capacidade para realizar exames de baixa e alta complexidade com rapidez na entrega dos resultados e fica localizado na Rua das Orquídeas nº 03 próximo ao campo do Arsenal.