quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NOTA DE AGRADECIMENTO


Cara comunidade mipibuense, vimos agradecer a todos que de forma espontânea estiveram presentes no Movimento e Caminhada pela Segurança Pública, realizada nesta terça-feira, dia 30/08.
O resultado já podemos ver nas ruas e comunidades, fruto da nossa ação, uma vez que os órgãos competentes decidiram tomar as devidas providências práticas ao saber do nosso movimento popular.

Sabemos que este é só o começo de uma grande caminhada. Devemos continuar nos reunindo e participando dos problemas sociais da nossa cidade também em outras áreas, como Educação, Saúde, Esporte, Lazer, Trabalho, Agricultura. Unidos e participativos podemos ajudar a melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade. Isto é cidadania.

Agradecemos o apoio e a confiança depositadas por todos - amigos, familiares, professores e alunos das escolas públicas e privadas, aos representantes das igrejas evangélicas e católica, aos que fazem a Rádio FM Olho D’Agua, alguns comerciantes, blogueiros, imprensa das tvs da capital, alunos, donas de casa, aposentados, taxis e moto taxistas, gente como agente; o que aumenta nossa responsabilidade como cidadãos, que anseia em ver São José de Mipibu com qualidade de vida para os que nela vivem.

Você que não pôde se fazer presente nesta caminhada, se engaje nesta luta nas próximas, que é de todos nós, pois ela está só começando.

Paz e bem.

Angela Freire e Sebastião Avelino (Bastinho da Cigarreira)