sábado, 20 de julho de 2013

PREFEITURA ECONOMIZA MAIS DE MEIO MILHÃO EM GASTOS PÚBLICOS NOS EVENTOS FESTIVOS

A equipe responsável pelo controle das finanças do município de São José de Mipibu forneceu um quadro de tansparência financeira comparando as despesas com os eventos carnavalescos e juninos compreendendo os anos de 2012 e 2013.

As informações apontam uma economia de mais de MEIO MILHÃO DE REAIS em 2013, referente aos gastos realizados nas mesmas festividades no ano de 2012.

Confira as informações: Segundo os dados apresentados pela equipe de Finanças do município de São José de Mipibu, só no quesito SEGURANÇA o município economizou R$ 27.030,00 este ano. No São João e Carnaval do ano de 2012 o município gastou em segurança a soma de R$ 33.030,00. Nas mesmas festividades no ano de 2013 foram gastos apenas R$ 6.000,00.
FORNECEDORCNPJ/CPFOBJETO – SÃO JOAO 2012VALOR
A L C BEZERRA ME07.040.160/0001-03MATERIAL ELETRICO99,00
ANDREEVIC BEZERRA DE LIMA ME07.367.985/0001-37CONTRATAÇÃO DE FOTOGRAFO SÃO JOAO4.000,00
Comercial Bom Preço ME14.581.295/0001-41REFRIGERANTES346,80
EDVANIO DE OLIVEIRA DANTAS ME09.424.610/0001-97BANDA LENGO TENGO – 26/06/2012 – SÃO JOAO8.000,00
EROSOM PROMOÇÕES E EVENTOS LTDA09.643.897/0001-46BANDA CAVALO DE AÇO – 25/06/2012 – SÃO JOÃO40.000,00
Forró do Bom Gravações e Edições Musicais LTDA12.277.820/0001-04BANDA FORRO DO BOM – 26/06/2012 – SÃO JOÃO44.000,00
Forró Pegado Promoções e Eventos LTDA13.405.638/0001-54BANDA FORRO PEGADO – 27/06/2012 – SÃO JOÃO67.000,00
JK PROMOÇÕES EVENTOS09.646.630/0001-0295 SEGURANÇAS FARDADOS25.830,00
JOANA DARKES DA SILVA##1.227.924-##DECORAÇÃO7.850,00
KM DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA06.096.117/0001-05ALIMENTAÇAO821,23
M C I Ferreira Promoções e Eventos ME15.341.351/0001-33BANDAS:ASSUM PRETO, SIRANO & SIRINO, TETÊ PESSOA&FORRÓ VAMUXAMEGAR, DIAS 23, 24 E 25/06/2012103.000,00
MUCIO MARTINS DE CASTRO FILHO ME11.716.078/0001-23BANDAS:BOYZINHO DO FORRÓ, GARANHÕES DO FORRÓ E A FERA DO FORRÓ, DIAS 27 E 28/06/201251.000,00
PAULO R DOS SANTOS ME14.040.368/0001-98FOGOS DE ARTIFICIOS7.000,00
PRÁTICA SERVIÇOS E EVENTOS LTDA EPP01.550.718/0001-14SISTEMA DE SOM27.000,00
R B F DE FREITAS PRODUÇÕES & EVENTOS13.184.892/0001-70BANDA BOM DE VERDADE: DIA 24/06/20128.000,00
SARALUX COM.DE MAT.DE CONSTR.LTDA40.760.241/0001-53MATERIAL ELETRICO1,492.68
SERGIO WANDERLEY MARTINS DE CASTRO09.623.252/0001-41PALCO, CAMAROTE, TELÃO, ILUMINAÇÃO, TENDAS, GRADES, BANHEIROS E GERADOR121,000.00
V. MACEDO ME05.636.655/0001-74LANCHES RAPIDOS1.782,00
TOTAL DESPESAS SÃO JOÃO 2012 518.221,71
FORNECEDORCNPJ/CPFOBJETO – CARNAVAL 2012 E OUTROSVALOR
A L C BEZERRA ME07.040.160/0001-03MATERIAL DE PINTURA153,68
F & F COM.E SERV. DE MÓVEIS E EQ. DE ESC.LTDA13.165.472/0001-46MATERIAL EXPEDIENTE911,20
GRACIANO MANOEL DE SANTANA##5.297.434-##AJUDA FINANCEIRA CARNAVAL4.000,00
I.M.P.PINHEIRO-ME08.397.403/0001-28FOGOS DE ARTIFICIOS25.150,00
J I PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA11.967.694/0001-57PROJETO DE INCENDIOS7.850,00
JK PROMOÇÕES EVENTOS09.646.630/0001-02SEGURANÇAS CARNAVAL7.200,00
JOANA DARKES DA SILVA##1.227.924-##DECORAÇAO CARNAVAL7.700,00
JOSÉ ROBERTO DE OLIVEIRA##3.441.274-##AJUDA FINANCEIRA CARNAVAL5.000,00
MUCIO MARTINS DE CASTRO FILHO ME11.716.078/0001-23ATRAÇÕES MUSICAIS NÃO DESCRITAS P/CARNAVAL 2012: DIAS 18, 19, 20 e 2162.800,00
RUAN FAGUNDES BARBOSA##5.873.194-##LOCUTOR CARNAVAL2.450,00
SERGIO WANDERLEY MARTINS DE CASTRO09.623.252/0001-41ESTRUTURA CARNAVA:PALCO, TENDA, SOM, ILUMINAÇÃO, ARQUIBANCADA E BANHEIROS CARNAVAL E OUTROS87.800,00
VICENTE E ALMEIDA COM. DE ALIMENTOS E S. LTDA08.245.845/0001-59MATERIAL ELETRICO312,00
 TOTAL DE DESPESAS CARNAVAL 2012 211.326,88
TOTAL GASTO COM FESTAS POPULARES 2012  729.548,59
FORNECEDORCNPJ/CPFSÃO JOAO 2013 VALOR
ADALBERTO AMORIM DOS SANTOS##1.224.504-##TELÃO1.200,00
BENEDITA FRANCISCA DOS SANTOS##1.641.694-##AUXILIO FINANCEIRO1.000,00
E. B. DE SOUZA14.752.969/0001-23SOM7.500,00
FRANCISCO DE ASSIS MACHADO DA SILVA-ME08.007.654/0001-59MADEIRITE3.500,00
JOSÉ AGAELSON SILVA DO NASCIMENTO##3.410.618-##FAIXAS500,00
JOSÉ MARIA BORGES DA SILVA##6.229.134-##LOCAÇÃO DE MESAS E CADEIRAS2.250,00
JOSE ROGERIO MENINO BONFIM##5.378.534-##LOCUÇÃO2.250,00
MACILENY ELIENAY BARROSO DO NASCIMENTO – ME12.515.299/0001-04PALCO7.500,00
MARCELO VICTOR LEITE COSTA##9.051.224-##HOSPEDAGEM4.900,00
MARCOS ANTÔNIO DO NASCIMENTO4498AUXILIO FINANCEIRO300,00
MARIA JOSÉ CARMO LOURENÇO BARROS4496AUXILIO FINANCEIRO800,00
MAURICIO BEZERRA DA SILVA##1.033.454-##CONFECÇÃO DE BANDEIROLAS4.050,00
RAUL RENIER SILVA RODRIGUES ME11.208.431/0001-64GERADOR2.700,00
RENATO GOSSON GADELHA DE FREITAS16.873.577/0001-48TENDAS4.800,00
ROSIVALDO MANSO DO NASCIMENTO18.318.796/0001-90SEGURANÇAS6.000,00
V. MACEDO ME05.636.655/0001-74ALIMENTAÇAO1.244,10
WASHINGTON TOMAZ DA SILVA ME11.319.773/0001-51BANHEIROS7.200,00
WELLIGTON FERREIRA DA SILVA4494AUXILIO FINANCEIRO – QUADRILHA ARROXONO2.000,00
FELIPE FERREIRA DE CARVALHO NETO##2.031.064-##ARTISTA: FELIPE E BANDA METEORO (22/06/2013)1.200,00
JOSÉ BARBOSA DA SILVA FILHO##1.980.214-##BANDA: LUZ DE PRATA (21/06/2013)1.200,00
SAIA RODADA PROM. ARTÍSTICAS LTDA05.323.996/0001-90BANDA: FERRO NA BONECA (22 /06/2013)35.000,00
MEIRE MAKILANE XAVIER##1.255.124-##ARTISTA: MARCIO E BANDA FENIX (22/06/2013)1.200,00
NILSAN MAURICIO ALVES GALVÃO##8.964.024-##BANDA: RAPARIGUEIROS DO FORRÓ (23/06/2013)1.700,00
FRANCILETE DA SILVA MORENO##4.231.214-##BANDA: FORRÓ DO MÁGICO (21/06/2013)1.200,00
MILIONÁRIOS PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA18.055.372/0001-80BANDA: MILIONÁRIOS DO FORRÓ (23/06/2013)1.700,00
P J VALENTIM FREIRE PROMOÇÕES E EVENTOS16.934.600/0001-67BANDA: FARRA DE RICO (23/06/2013)40.000,00
MESSIAS LOPES PARAGUAI##4.604.574-##ARTISTA: MESSIAS PARAGUAI (23/06/2013)1.200,00
FÁBIO ELIAS COELHO DE MOURA##4.487.554-##ARTISTA: ELIANE (21 /06/2013)30.000,00
 TOTAL DESPESAS SÃO JOÃO 2013  174.394,10
FORNECEDORCNPJ/CPFCARNAVAL 2013 VALOR
JOSUE JUSTINO DA SILVA##4.641.374-##SOM PARA O CARNAVAL E P/SABADO CULTURAL3.800,00
TOTAL GASTO COM FESTAS POPULARES 2013  178.194,10
DIFERENÇA 2012-2013 (551.054,49)
* INFORMAÇÃO: VALORES BRUTOS, FALTA DESCONTAR IRRF E INSS ( Pessoa Física)
INFORMAÇÕES: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMSJM.