terça-feira, 3 de maio de 2011

PRECONCEITO CONTRA NORDESTINOS COMEÇARAM NAS REDES SOCIAIS COM A MORTE DE BIN LADEN


A notícia de que o terrorista Osama Bin Laden havia sido morto por tropas americanas foi usada como ensejo para mais uma lamentável demonstração de preconceitos contra os nordestinos. 
A usuária @peterpam postou "Antes de matarem o Osama, eles podiam ter deixado ele tacar uma bomba no nordeste do Brasil, ou sei lá." 
É lastimável ver pessoas que abusam de sua "liberdade de expressão" para agredir os outros. O pior é que essa prática, infelizmente, não se resume ao Twitter.
Fonte: O Mossoroense

DO BLOG: DEVEMOS REPUDIAR ESSES COMENTÁRIOS E LUTARMOS JUNTOS CONTRA QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO.

CLIENTE PODE PARCELAR SEU DÉBITO COM A CAERN EM ATÉ 36X...


A Caern está desenvolvendo uma série de ações para reduzir a inadimplência e regularizar a situação dos clientes em débito com a empresa. Com esse objetivo, a Companhia inicia em maio, mutirões para realização de ações de cobrança, corte, religação, supressão e fiscalização de ramais ativos e cortados, além de controle e combate de perdas. O serviço será executado em todos os sistemas operados pela empresa, nas regionais Natal Sul, Natal Norte, Litoral Sul, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Assu, começando pelas maiores cidades e priorizando os débitos mais elevados. A ação será desenvolvida durante 12 meses.

PARCELAMENTO
O cliente que parcelar o débito em 36 vezes, no máximo, terá anistia total dos acréscimos, dos juros e atualização monetária da dívida, além do desconto de 50% no valor da multa. O valor da parcela não poderá ser inferior a metade do valor da respectiva tarifa mínima e o pagamento será feito através das faturas mensais. Mesmo que exista parcelamento anterior, o usuário poderá negociar outro débito para cobrança futura, aproveitando o incentivo da resolução da Diretoria Colegiada da Caern. Todas as situações serão analisadas individualmente, seguindo os critérios previstos na resolução.


A GRANDE CRISE DO DEM



O Democratas sofreu mais uma grande baixa ontem à noite, 1. Depois das 22h do domingo, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, anunciou que vai deixar o DEM para ingressar no PSD, a nova legenda recém-criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
E agora o que dirá o senador José Agripino Maia? O mesmo declarou  que ficando somente no partido uma governadora (Rosalba Ciarlini) o DEM não resistiria.
E se houver uma fusão do DEM com o PSDB quem ficará na presidência estadual: o próprio José Agripino ou o deputado federal Rogério Marinho? 
Aliás, Rogério é o atual presidente.
Pode ser que Rogério entregue a presidência a Agripino em troca do apoio para prefeito de Natal? É possível.
A grande pergunta de hoje nos meios políticos do Estado:
- Se o Democratas acabar para qual partido irá a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini?
As opções: PMDB, PSD, PP ou PTB. Pode ser.