sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SEU FUNCIONÁRIO JOHN KENNEDY

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de São José de Mipibu recebe e externa, com pesar, a notícia do falecimento do servidor John kennedy, ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 27, vítima de complicações cardíacas, no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal.
Neste dia de luto a Câmara Municipal suspende suas atividades em respeito à memória de John, como era conhecido por todos. Ele era irmão do vereador Jean Nerino e o funcionário em atividade mais antigo do legislativo mipibuense. Nos seus 28 anos de trabalho para a Câmara Municipal, destacou-se pelo seu jeito característico, autêntico e espontâneo de ser. Sem dúvidas, São José de Mipibu perde um grande cidadão e a Câmara Municipal perde um competente servidor.
À família enlutada, os votos de que todos possam encontrar nos bons momentos vividos em sua companhia e em Deus a força para continuar a caminhada.
José de Figueiredo Varela
Presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu

CONVITE DO DEP. FÁBIO DANTAS


O Dep. Fábio Dantas e a Direção Municipal do partido convida a todos para a Conferência Municipal do PC do B de São José de Mipibu/RN, a realizar-se no próximo domingo (29), às 09:00 na Câmara Municipal da nossa cidade.