quinta-feira, 15 de março de 2012

Fábio Dantas apela ao governo para pagar produtores de leite

O deputado Fábio Dantas fez hoje um apelo ao governo do Estado para que tome providência para o pagamento dos produtores que participam do Programa do Leite. Ele disse que tem recebido reclamações dos participantes do programa que o pagamento está com seis quinzenas de atraso.
“Milhares de famílias são beneficiadas com esse programa, que também ajuda a melhorar a agropecuária do Estado, mantendo o trabalhador rural no campo. É preciso que sejam tomadas providências para o fortalecimento do programa”, afirmou.

Fábio Dantas disse ainda que teme que, sem ser uma prioridade, o Programa do Leite se acabe, prejudicando as famílias beneficiadas. Além disso, sem o programa os trabalhadores rurais que hoje encontram emprego no campo vão retornar para as cidades, o que vai gerar problemas sociais pela falta de trabalho.

 “É necessário – continuou o deputado – que esse programa seja tratado com profissionalismo na sua execução, porque funcionando bem ele melhora a economia no campo. Se o programa for extinto vai ser mais um problema para a economia do Rio Grande do Norte”.

AVISO: ACCC-SJM COMUNICA QUE ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE INFORMÁTICA E PANIFICAÇÃO

A Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de São José de Mipibu comunica a todos os cidadãos de São José de Mipibu, que as inscrições para os cursos de Informática e Panificação estão abertas, os interessados em se profissionalizar basta comparecer a sede da associação munido das Xerox do RG e comprovante de residência.

A sede da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura fica localizado na Rua Coronel Trajano n°79 , Centro-SJM. 

Venha se profissionalizar.

Atenciosamente

A direção