terça-feira, 4 de outubro de 2011

ACCC-SJM ENTREGA 150 CERTIFICADOS DO CURSO DE INFORMÁTICA NO COBÉ



Na noite do último dia 30 de setembro (2011), a Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de São José de Mipibu ACCCSJM, esteve em Cobé na cidade de Vera Cruz fazendo a entrega dos certificados de conclusão do curso básico de informática a mais de 150 alunos daquele distrito. A solenidade foi realizada em frente a residência de Joaninha, e no evento esteve presente o prefeito Marcos Cabral, o deputado estadual Fábio Dantas, os vereadores de São José Clidenor Ferreira e Jean Nerino. O presidente da ACCCSJM Maurício Freire também estava nessa grande festa.



fotos: Maurício Freire

O DEPUTADO FÁBIO DANTAS SUGERE E APRESENTA REQUERIMENTO PARA QUE FÁBRICA DA HYNDAI VENHA PARA SJM

O deputado Fábio Dantas enviou ofício à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico sugerindo que a Hyundai, que avalia instalar planta no RN, coloque a fábrica em São José do Mipibu.
O representante da empresa coreana no Brasil já está com tratativas com o Governo do Estado para ver as possibilidades de onde poderá ser instalada a fábrica. Fábio se apressou e sugeriu na cidade da RMN. No mês de agosto o deputado apresentou um requerimento, solicitando à governadora e ao secretário do SEDEC a instalação da fábrica em nossa cidade.

RIO GRANDE DO NORTE
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
DEPUTADO FÁBIO DANTAS

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

R E Q U E R I M E N T O
                                                                                           
Requeiro, com fundamento no Regimento Interno, depois de ouvido o Colegiado de Lideres desta Casa Legislativa, que seja encaminhado expediente a a Excelentíssima Senhora Governadora ROSALBA CIARLINI ROSADO e ao Senhor Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico do RN – SEDEC, Benito da Gama Santos , solicitando a instalação da fábrica de automóveis da HYUNDAI, no município de São José de Mipibu/RN.

J U S T I F I C A T I V A

 Hoje o Brasil é um dos grandes mercados mundiais de automóveis, com uma capacidade crescente de criação de novas tecnologias, haja vista o grande número de fábricas montadoras instaladas pelo País.
Os esforços reunidos para a instalação de uma fábrica de automóveis da marca Hyundai no município de São José de Mipibu, que apresenta condições favoráveis para a implantação de uma unidade desse porte e que conta com uma grande oferta de mão de obra, traz a certeza de estar impulsionando seu crescimento sócio-econômico.
Sala das Sessões da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, em Natal, 02 de agosto de 2011.



FÁBIO DANTAS
DEPUTADO ESTADUAL - PHS

IBERÊ DEVERÁ ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DO PP

O ex-governador Iberê Ferreira  deverá deixar o PSB, para assumir a presidência do Partido Progressista no estado. Ele substituiria o atual presidente, vereador Sérgio Andrade, que foi condenado sob a acusação de participar de esquema nas do DETRAN, em 2002.
A Executiva Nacional do PP já estuda a substituição de Andrade, já que ele foi condenado a nove anos e seis meses de reclusão, além de quatro anos e dez meses de detenção. A condenação foi dada pelo juiz Ivanaldo Bezerra, titular da 8ª Vara Criminal da Comarca de Natal. A Justiça julgou o vereador pelos crimes de falsidade ideológica e material, peculato e dispensa indevida de licitação, além de outras tipificações criminais. (foto:google)

RICARDO MOTTA NÃO VAI SE FILIAR AO PSD

FOTO: O ANALISTA
Informação vinda da capital do estado diz que o Presidente da Assembléia Legislativa,o deputado Ricardo Mota, desistiu de se filiar ao PSD do vice-governador Robinson Faria. Ricardo Mota continuará no PMN comandado no estado pelo deputado estadual Antonio Jácome. Segundo informações, Ricardo Mota agora quer controlar o seu próprio grupo politico. De acordo com a informação somente migrará para o novo partido a Dep. Gesane e o Dep. José Dias.