segunda-feira, 25 de abril de 2011

AGORA ESTÁ EXPLICADO... 38 HOMENS PARA FAZER A SEGURANÇA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN...

Agora está explicado o porquê de tantos assaltos e o aumento da violência em nossa querida e antigamente tão pacata cidadezinha de São José de Mipibu, a quantidade de policiais que aqui trabalham é impossível humanamente falando nos deixarmos mais tranquilos em nossas caminhadas, nas calçadas de nossas casas, na saída das escolas ou do banco, pois o contingente de homens é de apenas 38 policiais. 

ISTO É INADMISSÍVEL!
É IMPOSSÍVEL HUMANAMENTE FALANDO 38 HOMENS FAZER A SEGURANÇA DE UMA POPULAÇÃO DE QUASE 40.000 HABITANTES! 

A população de São José de Mipibu é de 39.771 de habitantes. São José de Mipibu ocupa a 10ª (décima ) posição de cidade mais populosa no estado de RN e a 787ª (septingentésima octogésima sétima) no Brasil.
Será que os políticos que são eleitos por nós, a gestão municipal e os vereadores principalmente nunca observaram esse número?
Só observaram depois de haver em um único dia três assaltos na cidade?
Será que esses três assaltos foi um fato isolado?

A poucos dias nosso blog publicou um requerimento do Dep. Fábio Dantas solicitando o aumento de policiais civis e um escrivão de polícia, pois só tem 04 policiais civis em nosso município. 
Gente isso aqui só pode ser o fim do mundo, não a minha querida cidade, mas esta situação. 
Aonde estão os outros políticos que andaram por aqui nas ruas sujas, nas vielas esburacadas, prometendo fundos e mundos? 
Sumiram !
Mas estarão aqui novamente no próximo ano pedindo voto para um candidato qualquer se eleger as nossas custas!

Odete Ferreira


DOS 27 GOVERNADORES ELEITOS EM 2010, 11 TEM PROCESSOS DE CASSAÇÃO NO TSE E COMO NO RN NÃO PODERIA SER DIFERENTE A ROSA GOVER ESTÁ ENTRE ELES...


Um levantamento feito nos Tribunais Superior Eleitoral (TSE) e Regionais Eleitorais (TREs) dá conta de que 11 dos 27 governadores eleitos em outubro passado são acusados de condutas como abuso de poder político e econômico, uso indevido de meios de comunicação e compra de votos e por isso correm risco de perder os seus mandatos.
Entre os governadores que estão sendo alvos de processos em que é pedida a cassação do mandato está Rosalba Ciarlini. No caso da Governadora do Rio Grande do Norte o processo é motivado por suposto abuso de poder político e econômico. O processo tramita no Tribunal Superior Eleitoral.
Além de Rosalba, outros 10 governadores também são alvos de processo semelhante: do Acre, Tião Viana, do Amazonas, Omar Aziz, do Ceará, Cid Gomes, do Maranhão, Rosena Sarney, do Mato Grosso, Sinval Barbosa, de Alagoas, Teotônio Vilela, de Minas Gerais, Antonio Anastasia, do Piauí, Wilson Martins, de Roraima Anchieta Júnior, e de Tocantins, Siqueira Campos.

MAIS DA METADE DOS PARLAMENTARES QUE ESTÃO MIGRANDO PARA O PSD, JÁ PASSARAM POR NO MÍNIMO POR TRÊS PARTIDOS...



O histórico político de adeptos do mais novo partido a ser criado no país, o PSD, explica por que o líder da legenda, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, saiu em defesa, no debate da reforma política, de uma regra mais branda para a fidelidade partidária.
Mais da metade dos 31 parlamentares que assinaram a ata de fundação do PSD tem em seu currículo passagem por, no mínimo, três partidos. Há casos de políticos que já vão para a sétima mudança de legenda.
A peregrinação de seus fundadores reforça a imagem de partido oportunista, marca que o PSD carrega desde a sua gestação. A sigla nasceu já sendo alvo de chacota, principalmente por parte dos partidos de oposição, PSDB, DEM e PPS, ao ser chamada de Partido da Boquinha, quando se cogitava adotar a legenda PDB.
Com o novo nome, o líder do DEM, deputado ACM Neto, disse que a sigla significava “Partido Sem Decência”. A crítica deve-se, em parte, ao fato de o PSD ter arregimentado políticos antes de oposição e agora dispostos a engrossar as fileiras da base do governo.
COM INFORMAÇÕES BLOG DE NOBLAT

CAMPANHA NACIONAL CONTRA A GRIPE...