terça-feira, 24 de maio de 2011

IBERÊ REBATE ACUSAÇÕES DE ROSALBA


Após ser responsabilizado pelas greves que estão ocorrendo no estado por interlocutores do governo Rosalba Ciarlini (DEM), o ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) rebateu as acusações. Por meio do Twitter, o pessebista criticou a "falta de compromisso da gestão democrata com os servidores públicos". Para ele, o plano de cargos e salários não foi um erro, mas uma conquista do governo anterior.

"O que esperar de um governo que culpa um ex-governante por conceder planos de cargos e salários ao funcionalismo público?", questionou. Iberê Ferreira apontou que o atual governo está no caminho errado.

Ele lamentou que a gestão de Rosalba esteja agindo dessa forma. "Um governo que não valoriza o funcionário público, não vai a lugar nenhum. É lamentável ver o atual governo nesse caminho", criticou. Enquanto os governos atual e anterior discutem quem é o responsável pelas greves, os médicos, policiais civis, professores, funcionários do Detran e da Emater continuam parados. A greve simultânea ganhou espaço na mídia nacional.
Fonte: DNonline 


Um comentário:

Anônimo disse...

é o momento mais critico de todas as gestões publicasdo nosso estado nunca tinha acontecido greves em setores tão significativos para a sociedade e todos ao mesmo tempo,a entrevista que eu assisti do secretario paulo de tarso que insisti em não cumprir com o plano de cargos aprovado pelo poder legislativo e sancionado pela governadora vilma e ja contemplando gradativamente centenas de servidores publicos não vai ser cumprido desmoralizando a casa do povo. desde o inicio deste governo algumas repartições publicas estão prestando serviços deficitario,pois nas mesmas faltão tecnicos que no governo anterior eram contratados e nesse goveno não tem contrato,não tem gratificação e não quer pagar o plano o governo economisou em folha de pagamentos em 38% em relação ao governo anterior e ainda diz que não tem dinheiro com uma arrecadação crescente é muito estranho para ser só ruindade