segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CARAVANA DA LIBERDADE SEGUE ATÉ TERÇA-FEIRA

A ‘Caravana da Liberdade’, comandada pelos candidatos a governador Robinson Faria (PSD), a vice Fábio Dantas e à senadora Fátima Bezerra (PT) percorrem neste domingo as cidades de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas, Ipueira, São João do Sabugi, Jardim do Seridó, Ouro Branco, Equador e Parelhas.
No sábado os candidatos majoritários mais o deputado federal Fábio Faria (PSD), o suplente de candidato a senador Theodorico Bezerra Neto, o candidato a federal Adriano Gadelha (PT), e os candidatos a estadual Amazan, Nilson Viana e Galeno Torquato (PSD), foram a Antônio Martins onde o prefeito José Júlio declarou apoio a Robinson para o governo, Fátima para o Senado e Fábio Faria para federal.
De Antônio Martins, a Caravana passou por Frutuoso Gomes, Lucrécia, Almino Afonso, Rafael Godeiro e encerrou em Patu.
A Caravana segue pelo interior até terça-feira.
BLOG THAISA GALVÃO
Os candidatos darão uma pausa para o 1º debate eleitoral deste pleito transmitido pela banda às 22:30h dia 14 e reiniciará a caravana no próximo sábado (16).

FORÇA NACIONAL ATUARÁ NO RN POR 180 DIAS

A Força Nacional de Segurança Pública foi autorizada pelo Ministério da Justiça a atuar como polícia judiciária no Rio Grande do Norte, pelo prazo de 180 dias. A medida foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (11).
O uso da Força Nacional está sendo implementado a pedido do governo local, por meio de manifestação expressa no mês de junho, com o propósito de ajudar as autoridades locais a cumprir as metas da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública.
As operações serão feitas com apoio logístico e supervisão dos órgãos de segurança do Rio Grande do Norte. O número do efetivo a ser disponibilizado pelo Ministério da Justiça só será definido após a definição do planejamento das operações, pelas autoridades.:
INFORMAÇÕES: AGÊNCIA BRASIL

JARDIM DO SERIDÓ ABRAÇA A "CARAVANA DA LIBERDADE"

A Caravana da Liberdade foi recebida com um grande arrastão em Jardim do Seridó, terra do cantor Amazan, candidato a deputado estadual pelo PSD. Robinson Faria (PSD), candidato ao governo, seu vice Fábio Dantas (PCdoB) e o deputado federal Fábio Faria (PSD) seguiram em caminhada com milhares de pessoas pelas principais ruas da cidade.