quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CONVITE - PROGRAMAÇÃO DOS 169 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura convida você para participar da programação comemorativa dos 169 anos de Emancipação Política da nossa cidade que será realizada durante todo o dia.

Programação:
05h - Alvorada
08 - Ato Solene: Hasteamento das Bandeiras com a banda marcial da Escola Municipal Felipe Tavares
12h - Salva do Meio Dia
17h - Ato Solene: Descerramento das bandeiras com a banda de música da Polícia Militar do comando do RN
Stand Militar: Canil, Rocam e Cavalaria
19h - Apresentação Culturais e participação da Orquestra Sanfônica

CAMPANHA DE VACINAÇÃO - LEVE A GATINHA DA SUA ESPOSA PARA SE VACINAR

Neste sábado 18, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Mun. de Saúde realizará uma nova campanha de vacinação anti-rábica para cães e gatos, o serviço é gratuito e terá início às 08h00 na sede da Prefeitura.
Retribua a alegria que seu bichinho traz para sua vida!

SAIBA MAIS SOBRE A UPA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN



A Unidade de Pronto Atendimento está sendo construída nas imediações do condomínio habitacional Mipibu, próximo ao Pau Brasil. 
O serviço funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, deverá resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame.
A UPA inova ao oferecer estrutura simplificada, com raio-X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação. 
Quando o paciente chega às unidades, os médicos prestam socorro, controlam o problema e detalham o diagnóstico; eles analisam se é necessário encaminhar o paciente a um hospital ou mantê-lo em observação por 24 horas.
A unidade será entregue à população em dezembro deste ano.