segunda-feira, 5 de março de 2012

O DEP. FÁBIO DANTAS PARTICIPA DE ENCONTRO EM MACAÍBA

A Frentinha de Macaíba (movimento formado pelos partidos PHS, PRB e PCdoB locais) promoveu neste sábado (03) um encontro entre os pré-candidatos a vereador no município. O deputado Fábio Dantas (PHS) compareceu ao evento onde foi palestrante. Fábio Dantas abordou temas como, a ficha limpa, coligações e fidelidade partidária, onde foi sabatinado pelos participantes do evento.



Estiveram presentes ao encontro a Prefeita de Macaíba, Marília Dias (PMDB), o ex Prefeito Luizinho (PSB), os presidentes dos diretórios municipais dos seus partidos, Herbet Pessoa (PHS), Demilson Gadelha (PRB) e Artur Mesquita (PCdoB) e representantes do PDT, PTB, DEM e PSB.
Com informações: wfcneto

ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO CURSO DE PANIFICAÇÃO DA ACCC-SJM

Sexta-feira dia 02, vinte alunos da escola da Padaria Comunitária da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de São José de Mipibu ACCCSJM, receberam seus certificados de conclusão do curso de panificação. Esta é a 5ª turma já formada pela escola, onde as aulas são aplicadas diariamente, de segunda a sexta, manhã e tarde, num período de trinta dias. 
O objetivo é preparar estes jovens para o mercado de trabalho na área de panificação. E, não para por ai, a 6ª turma, com vinte interessados, já começou na última segunda-feira dia 27/02. Quem quiser se inscrever para este curso, o candidato deve procurar os instrutores na Associação Comunitária, onde fica a Rádio FM OLHO D'AGUA, na rua da marçonaria, no horário de funcionamento. 
A ACCCSJM também dispõe de curso informática pela manhã, a tarde e a noite.
Os novos padeiros da cidade de São José de Mipibu