sábado, 21 de maio de 2011

TERÇA (24) AS CENTRAIS DO CIDADÃO IRÃO FECHAR POR ALGUMAS HORAS


As Centrais do Cidadão do Praia Shopping, Via Direta, Alecrim e Zona Norte vão fechar por algumas horas na próxima terça-feira (24). A paralisação será realizada como medida de advertência em função do atraso no pagamento das gratificações que deveria ser realizado no mês de maio.
De acordo com os servidores, o pagamento deveria ser feito no final deste mês, mas o governo pediu mais 120 dias de prazo, o que gerou descontentamento entre os funcionários que resolveram parar os atendimentos como alerta. Os trabalhadores reivindicam ainda melhores condições de trabalho.
Até o momento apenas unidade do Centro ainda não aderiu ao movimento.

"EU NÃO GOVERNO PARA SERVIDORES, GOVERNO PARA O POVO"


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) viveu uma situação incomum em sua terra natal, Mossoró, ontem à noite, quando participava da festa dos 25 anos do Hospital Tarcísio Maia
A governadora precisou de aparato policial para transitar e sair da cidade, já que grevistas da Educação e Polícia Civil a receberam com palavras de protesto e faixas.
Com o semblante visivelmente tenso, ela também não conseguiu disfarçar o mal-estar em entrevistas e discursos, fugindo ao seu estilo moderado.
"Eu não governo para servidores, governo para o povo”, separou a governadora.