quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ELISA SAMÚDIO, EM NATAL?

Está aparecendo na tela da Rede TV uma chamada dando essa informação - de que a ex-namorada do goleiro Bruno, Elisa Samúdio, sumida há vários meses e dada como morta pelas polícias do Rio e de Minas, foi vista no RN.
A notícia é atribuída ao novo advogado de Bruno, Ângelo Carbone, que deverá ser entrevistado na própria emissora.

Aqui em Natal,  está disponibilizando no seu site uma entrevista com o advogado Ângelo Carbone.
Para conferir, CLIQUE AQUI.

FOTO RETIRADA DO GOOGLE. 

APROVAÇÃO DE LULA É DE 80%


A aprovação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva atingiu novo recorde este mês, com avaliação ótima ou boa para 80% dos entrevistados, de acordo com pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje. 
Outros 4% consideram o governo como ruim ou péssimo. 
A aprovação pessoal de Lula também atingiu nível histórico de alta, com 87% dos entrevistados o avaliando positivamente, ante 10% que desaprovam o presidente. 
Na pesquisa anterior, divulgada em outubro, a aprovação ao governo Lula era de 77%, enquanto a aprovação pessoal ao presidente era de 85%.
A confiança dos brasileiros no presidente Lula retornou ao nível recorde, de 81%, depois de ter recuado para 76% na pesquisa de outubro. 
Segundo o levantamento CNI/Ibope anunciado hoje, o índice de confiança em Lula é maior na Região Nordeste, onde atinge 91%. 
A pesquisa divulgada hoje também fez uma comparação entre o primeiro e o segundo mandato do presidente Lula. 
Para 44% o governo a partir de 2007 foi melhor do que o iniciado em 2003, enquanto 47% acham que o desempenho de Lula foi igual em ambos os períodos.

fonte: Andrea Viana(Agência Estado) 

FÁBIO DANTAS FOI DIPLOMADO NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA(15) JUNTO COM OS DEP. ESTADUAIS E FEDERAIS, SENADORES E GOVERNADORA.

      


O DEPUTADO ESTADUAL ARLINDO DANTAS FICOU MUITO FELIZ AO VER SEU FILHO MAIS NOVO SER DIPLOMADO PARA DEPUTADO ESTADUAL, TAMBÉM NÃO ERA PRA MENOS,  NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO NÃO CONSEGUIU ELEGER SEU FILHO MAIS VELHO ALEXANDRE DANTAS, MAS AGORA É TODO SORRISO COM O CAÇULA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. PARABÉNS!!!
fotos:Carlos Silva.