domingo, 4 de setembro de 2011

VEREADORES DE JARDIM DE PIRANHAS MENCIONAM OS REQUERIMENTOS DO DEP. FÁBIO DANTAS PARA AS MELHORIAS DAQUELE MUNICÍPIO

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas desta quinta dia 01 de setembro, os vereadores Nier, Edmilsom Estevam e o Presidente da casa, o vereador Luis Soares, fizeram comentários a respeito do requerimento do Dep. Fábio Dantas, onde menciona o pedido da reforma do ginásio de esporte Sebastião Alves de Jardim de Piranhas. Eles  ficaram muito gratos pela ação do Dep. Fábio Dantas com o esporte e a  juventude Jardinense. 

A CHARGE DE HOJE É ESSA...


AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A SITUAÇÃO DAS DELEGACIAS NO INTERIOR DO RN


O Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial, através do Promotor de Justiça Wendell Beetoven Ribeiro Agra, convoca todos os interessados em discutir a situação das delegacias de polícia do interior do Estado a participarem da Audiência Pública que acontece na próxima segunda feira, 05.

O objetivo da audiência é achar uma alternativa para retirada das delegacias de polícia civil do interior do estado de policiais militares que, em desvio de função, executavam atividades afetas à polícia civil.

A audiência acontece às 9 horas, na sede da Procuradoria Geral de Justiça do Rio Grande do Norte (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, bairro de Candelária, Natal - RN) e é aberta a toda a população interessada.





Serviço

Audiência Pública sobre Delegacias do interior
Data: 05/09/2011
Horário: 9h
Local: Procuradoria Geral de Justiça do Rio Grande do Norte (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, bairro de Candelária, Natal - RN)
Fonte: MP/RN