domingo, 20 de novembro de 2011

ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE MIPIBU COM O DEPUTADO FÁBIO DANTAS

FOTO: O ANALISTA
Em 19 de Julho de 2011 o governo do estado do RN atendendo a uma solicitação do Dep. Fábio Dantas sancionou o Dia do Blogueiro para 02 de setembro. Com isso  o nosso blog teve a ideia de promover na Rádio FM Olho D'agua um encontro entre blogueiros da cidade e o nobre deputado. Devido o grande número de blogs existentes no município realizamos neste domingo (20) a  1° Etapa.
FOTO: O ANALISTA

FOTO: O ANALISTA
Numa manhã agradável de perguntas e sugestões, estiveram presentes os seguintes blogueiros:  o jornalista Franciclaudio (Informativo Mipibu), Claúdio (Digital Mipibu), Toinho ( Mipibu on Line), Advanil Pontes (Blog do PSOL), Carlinho (Blog Karlos Silva), Amauri Freire ( Mipibu em Foco), que por motivo de viagem teve que se ausentar antes do término do programa. 
Agradecemos ao nobres blogueiros que  enriqueceram  o Programa do Dep. Fábio Dantas num debate caloroso e amigável. No momento foram debatidos tanto sobre a atuação do deputado quanto a situação atual do nosso município.
Agradecemos a população que a todo instante ligavam e participavam com suas perguntas pelo telefone da fm ou pelo celular dos blogueiros. 
Durante a entrevista o Deputado Fábio Dantas disse que este modelo de encontro entre blogueiros e ele será  realizado em outras  cidade, pois o blogueiro enriquece com suas informações a toda uma a população.
FOTO: O ANALISTA

FOTO: O ANALISTA
 Ao ser entrevistado sobre a política de Mipibu e sobre a pré-candidatura de seu pai, o deputado afirmou que teremos novos resultados de pesquisas logo mais em dezembro.
FOTO: O ANALISTA