sábado, 10 de maio de 2014

MENSAGEM DO PREFEITO ARLINDO DANTAS PARA AS MÃES MIPIBUENSES


VENHA PARTICIPAR DA 2º FESTA DO DIA DAS MÃES

A 2ª Festa das Mães está chegando!
Começaram a distribuição de senhas desde ontem à tarde, às 13:00h na sede da Prefeitura Municipal, para os moradores do centro. Moradores de Laranjeiras do Abdias, Boa Vista, Caieiras,Sítio Buraco, Currais Novos, Manimbu, Ribeiro, Laranjeiras do Cosmes, Arenã, Jardim, Tancredo Neves, Pau Brasil, Taborda e Pium, receberam a visita de representantes da Prefeitura para tal ação. 
Para o recebimento da senha deve-se apresentar documentação com foto RG e as entregas serão realizadas até hoje às 13h00. Será sorteado mais de 800 presentes e você não pode perder!

MORADORES DA COMUNIDADE DO MENDES AGRADECEM À PREFEITURA PELA RECONSTRUÇÃO DA PRACINHA

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras reconstruiu a praça da comunidade do Mendes, realizando os seguintes serviços: Iluminação, melhoria da estrutura física, potencializando as atividades físicas e recreativas nestas áreas, além da restauração do aspecto paisagístico e do incentivo à comunidade se sentir envolvida no processo de conservação e preservação do espaço.
Serão construídas em seguida as praças das comunidades do Pau Brasil, Japecanga e Tancredo.

CONVITE

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu tem a honra de convidar a população e autoridades constituídas para o Lançamento Público do processo de elaboração participativa do Código do Meio Ambiente de São José de Mipibu que se realizará nesta terça-feira, dia 13 de maio às 09:00h no auditório da Câmara Municipal, localizada na rua 7 de Setembro, nº 20.