segunda-feira, 22 de abril de 2013

PREFEITURA INTENSIFICA OBRAS EM LARANJEIRAS DO ABDIAS

O prefeito Arlindo Dantas vem acompanhando a execução das obras realizadas pela Secretaria de Obras na comunidade de Laranjeiras do Abdias.
A recuperação de uma creche que estava há anos desativada naquela comunidade vai favorecer dezenas de mães de família que não tinham onde deixar os filhos durante o desempenho de suas atividades de sobrevivência.
x3
O calçamento de ruas melhorando o fluxo de pedestres, animais e veículos vai favorecer a atividade agrícola na comunidade.
x3
A comnidade de Laranjeiras do Abdias vem recebendo os cuidados da administração municipal tanto no alargamento e calçamentos de ruas, como na qualidade da água e recuperação de prédios que estavam praticamente abandonados.
x3
O trajeto que se inicia na comunidade do Ribeiro fazendo divisa com o município de Brejinho, passando por Laranjeiras do Abdias recebeu melhorias no asfalto, através de ações realizadas pelo governo estadual, que atendeu reivindicação do prefeito Arlindo Dantas.
x3
Além da recuperação de grande parte da estrada, a retirada do mato nas margens da RN facilita o fluxo e a visibilidade dos veículos que trafegam na área.
x3
A recuperação das instalações físicas do CERU, principal unidade educacional da comunidade de Laranjeiras do Abdias também recebeu atenção especial da Prefeitura Municipal.
x3
No pé da obra, como gosta de administrar, o prefeito Arlindo Dantas se certifica da boa qualidade da água oferecida na comunidade.
INFORMAÇÕES: DALTRO EMERENCIANO