quarta-feira, 8 de junho de 2011

RIO GRANDE DE MORTE



Depois do nosso estado ter recebido o pseudônimo de Rio Greve do Norte, por causa das greves que se instalaram por aqui e que perpetuam até hoje, sem haver acordo que beneficiem ambas as partes, agora recebemos outro nome ainda bem pior, pois se trata do que há mais de precioso em nossas vidas, a segurança que não temos mais em nossas cidades, Rio Grande de Morte, foi destacado hoje no "O Mossoroense" devido a marca registrada de 100 assassinatos do início do ano de 2011 até hoje, mas esse problema é estendido em todo o estado que passa por momentos difíceis em todas as áreas.  

POLÍCIA CIVIL CONTINUA EM GREVE


A Procuradoria Geral do Estado prometeu entrar na Justiça contra a greve dos policiais civis e o Governo do Estado anunciou que vai cortar o ponto dos faltosos. Para forçar do outro lado, os agentes e escrivães vão acampar em frente ao prédio onde despacha a governadora Rosalba Ciarlini, no Centro Administrativo.
O movimento por lá deve começar por volta das 9h. “Vamos ficar lá o tempo todinho. Não sairemos”, disse Djair Oliveira, vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis, com quem conversei agora há pouco.
Com a paralisação,apenas procedimentos de flagrantes estão sendo realizados. Entre as reinvidicações estão a implantação do plano de cargos dos agentes e escrivãos, a retirada total dos presos das delegacias do capital e do interior, implantação dos vale-refeições em vez de “quentinha” e a nomeação dos aprovados do último concurso

OS CARROS DAQUI DE MIPIBU BEM QUE PODERIAM COPIAR ESSA IDEIA!


Olha a inspiração dos motoristas que já não aguentam mais tantos buracos nas estradas do RN, esse colocou a seguinte frase como mostra a foto. “Cuidado desviando Buracos”.
A foto foi enviada ao nosso blog pelo amigo leitor Daniel Alves Chacon que também já não aguenta tantos buracos nas nossas estradas.
FONTE:CTRL C CARDOSO SILVA

O ANALFABETO POLÍTICO