terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CORRUPÇÃO

O Brasil perde, por ano, de R$ 40 bilhões a R$ 69 bilhões no ralo da corrupção. 
Escolas arrebentadas, hospitais sem remédios, falta de segurança nas ruas, estradas esburacadas, obras inacabadas, são algumas das consequências dessa enfermidade que assola a país. Para dar a largada a uma mobilização nacional de combate à corrupção, entidades ligadas à Lei da Ficha Limpa realizam no próximo domingo (12), às 9h, em Brasília, a 1ª Corrida contra a Corrupção. A iniciativa simboliza o início de um movimento que pretende alcançar, entre outras coisas, a aprovação da reforma política no Congresso, partindo da mesma estratégia usada na ficha limpa: a pressão popular. A corrida é a primeira ação de um projeto maior, batizado de “Venceremos a Corrupção”.

TODOS JUNTOS PELA COPA DE 2014 EM NATAL...

foto:assessoria de imprensa da comitiva
Na foto  logo acima com Ricardo Teixeira, a comitiva do RN: o senador José Agripino, a prefeita Micarla de Sousa, os governadores Rosalba Ciarlini e Iberê Ferreira de Souza e os deputados federais Henrique Alves e Fábio Faria, juntos com uma reunião agendada com o presidente da CBF.
Nesta reunião o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, afirmou aos representantes políticos do Rio Grande do Norte que faz questão da presença da capital potiguar entre as cidades-sede do Mundial 2014. O novo governo junto com a prefeitura de Natal devem trabalhar juntos para o projeto e nova licitação do Arena da Dunas.