sábado, 8 de setembro de 2012

UMA SENHORA DE 87 ANOS E OUTRA DE 68 FORAM PARAR NO HOSPITAL DEPOIS DE SEREM AGREDIDAS POR OVOS DURANTE A PASSEATA DE KERINHO NA RUA 7 DE SETEMBRO

No face a filha dispara indignada pela falta de respeito com a sua mãe e sua avó que estavam sentadas na calçada de sua casa enquanto a caminhada do K 55 passava. De acordo com Roseane Nana, as duas senhoras foram atingidas por ovos e foram parar no hospital. O que se fazer diante de tanta falta de respeito e dignidade humana com essas duas senhoras já de idade avançada?

 -Veja as palavras de indignação postadas no facebook:


Agora neste momento fomos agredidas com ovos na calçada da nossa casa, na Rua 7 de Setembro, pelo pessoal que acompanha Kerinho e o Futuro Vereador Joelmo. Sei que nenhum dos dois tem culpa do que aconteceu, mas isso é falta de reispeito para com uma senhora de 87 anos e uma de 68(minha mãe) que foram atingidas! Como é que dessa forma se ganha campanha? Com ovos preparados para nos detonar? Política se faz com reispeito e não com baixaria como o pessoal que acompanha o 55 fez!!! Nação Bacural, o que faço?