terça-feira, 18 de outubro de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTA SUGESTÕES PARA RESOLVER IMPASSE NA CONVOCAÇÃO DOS SUPLENTES

FOTOS: ASSESSORIA 
FOTOS:ASSESSORIA
A entrada dos suplentes da Polícia Militar, como o terceiro interessado na ação ajuizada pelo Ministério Público contra o governo, no tocante ao prazo de validade do concurso, foi a orientação dada pelo Procurador Geral do Estado Miguel Josino, em audiência pública realizada esta tarde na Assembleia Legislativa, como uma solução para que os 824 sejam convocados.
A orientação do governo é encontrar uma solução. É preciso que seja feita uma mobilização dos suplentes junto ao Poder Judiciário, para se encontrar a possibilidade de jurídica de fazerem parte do processo. Afirmo que quando o projeto chegar à Procuradoria terá parecer favorável”, disse.
O presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta, que participou da abertura da audiência disse que a posição da Casa é de apoio e solidariedade e que o desejo é o mesmo do governo. “O nosso desejo é que os concursados se incorporem à Polícia Militar”, disse. 
A audiência pública, numa iniciativa do deputado Fábio Dantas-PHS, contou com a participação dos parlamentares George Soares, Tomba Farias, Fernando Mineiro, Márcia Maia e Larissa Rosado e de representantes de entidades policiais e os suplentes do concurso que lotaram o auditório.
No final, o deputado Fábio Dantas apresentou duas sugestões. Uma, que a governadora responda se tem interesse ou não em prosseguir com as etapas do concurso. A outra, se não houver interesse, que cada interessado entre com uma ação popular em vários municípios do Estado, pedindo a continuidade do certame. 
Outras informações:
Assessoria de Comunicação da ALRN
FOTOS:ASSESSORIA

FOTOS; ASSESSORIA



A UNIÃO FAZ A FORÇA...

Segundo algumas pessoas que "ainda" estão seguindo o atual grupo político da Excelentíssima prefeita Norma Ferreira, as atuais adesões ao ex Deputado Arlindo Dantas, são só as siglas partidárias, os verdadeiros apoios continuam com Kerinho.
Amigos fanáticos, portadores de contra cheques, são óbvio que a política é uma a arte de somar, quando as articulações ocorrem dentro da política não são só siglas e sim vários benefícios para uma campanha organizada e com maiores chances de serem vitoriosas.
Quanto mais partidos, melhores são as chances de se eleger, as coligações com maiores números de partidos aumentaram os números de candidatos, obtém maior tempo de propaganda eleitoral, podem ter um numero maior de fiscais e etc.
Além de serem muito melhores, as coligações também podem alavancar novos nomes na câmara municipal de São José de Mipibu, vocês deveriam saber que a união faz a força.
Pense bem. (fonte: blog do welbergalo)