domingo, 26 de fevereiro de 2012

FRASE DO DIA...

"AJA ANTES DE FALAR E, PORTANTO, FALE DE ACORDO COM SEUS ATOS".
(Confúcio)

O ESTADÃO DIZ QUE ROGÉRIO MARINHO TERÁ APOIO DO DEM

O jornal ‘O Estado de São Paulo’ (conhecido como “O Estadão”) publica em sua edição deste sábado (25) que o candidato a prefeito da aliança DEM e PSDB em Natal será o deputado federal Rogério Marinho (PSDB). O veículo diz ainda que os dois partidos devem ficar juntos em várias outras capitais do país.
Além de Natal, recente nota divulgada pelos diretórios nacionais das duas legendas definiram que os partidos estarão juntos também em Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Aracaju (SE). Agora, segundo o jornal, a expectativa é que se confirme a parceria também em São Paulo (SP), Recife (PE), Goiânia (GO) e Campo Grande (MS).
O Estadão diz ainda que, além da definição por Rogério Marinho em Natal, os partidos também estão com os apoios definidos para o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), em Salvador, em Aracaju com o ex-governador do Estado João Alves (DEM) e em Fortaleza com Moroni Torgan, também do DEM. (Fonte: Carlos Santos)

PARA RELEMBRAR...

Revirando o meu baú de fotos encontrei esta fotografia com o Dep. Fábio Dantas e com o  ex-vereador e amigo Zé Veras, grande liderança do Tancredo Neves. Na época o deputado era Secretário de Saúde do nosso município. Boas lembranças...