quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DEP. MINEIRO DENUNCIA CONTRA O GOVERNO DO ESTADO NO MP

A assessoria jurídica do mandato do deputado Fernando Mineiro deu entrada nesta terça-feira(18), junto ao Ministério Público Estadual, de denuncia contra o Governo do Estado pela prática de propaganda irregular e de improbidade administrativa.Segundo Mineiro, o Governo do Estado veiculou propaganda afirmando que havia contratado 600 policiais para o recém-criado 12º Batalhão de Policia de Mossoró.

ERA UMA VEZ O MACHADINHO...


HERMANO SE COMPLICA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) foi colocado numa sinuca de bico pelo presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo. Isso porque Henrique entregou o diretório municipal do PMDB de São João de Mipibu, uma das principais bases de Hermano, aos adversários dele.

O deputado estadual terá que escolher entre apoiar suas bases, comandadas pela prefeita Norma Ferreira (PMN), ou o candidato do seu partido naquele município, o ex-deputado estadual Arlindo Dantas. Tudo indica que ele irá pedir votos contra o PMDB. FONTE: BLOG DO ROBSON PIRES

POSTO DE SAÚDE DE JAPECANGA SÓ TEM PEDIATRA UMA VEZ POR MÊS

O Posto de Saúde da comunidade de Japecanga só tem pediatra uma vês por mês, com a capacidade de atendimento para 20 pessoas.
E vergonhoso para nós moradores que nem sempre podemos se deslocar para o centro da cidade, pois na comunidade não existe transporte público, a única maneira de obter atendimento é indo até Parnamirim, mas só que às vezes eles se negam nos atender por sermos de São José de Mipibu.
E quando precisamos do nosso Posto de Saúde só entregam 20 fichas, alem de só ter pediatra uma vês por mês. Disse morador de japecanga. fonte: welbergalo.blogspot.com