domingo, 20 de março de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO - POR JÚLIO SILVA...


"Tenho um programa diário na FM olho d’agua das 9hr as 12hrs, um programa voltado à família Mipibuense, um programa musical, que em seu conteúdo temos vários quadros como: horóscopo do dia, resumos de novela, informações sobre as celebridades, dicas de saúde, dicas paras as recentes e futuras mães, apoios culturais, além claro de atender ao nosso ouvinte, no qual temos uma grande audiência que muitas vezes não dá para atender a todos os pedidos de musicas, alôs e aniversários. Isso tudo em um curto espaço de tempo.
Tinha feito um convite informal ao Sr. Arlindo izaias para levar a sua poesia ao povo mipibuense, mais o convite ficou só informal mesmo nada de concreto.
Analisando durante a semana cheguei à conclusão que o mesmo não poderia fazer a sua participação em meu programa (SHOW DA MANHÃ) em virtude a falta de tempo, por causa do tempo corrido.
Tentei por diversas vezes falar com o Sr. Arlindo izaias pelo telefone, mais só dava desligado. Iria lhe dizer que o meu programa tava superlotado e não teria espaço por mesmo...
em nenhum momento divulguei na FM que iria ter algum quadro do poeta de mipibu (Arlindo Izaias) em meu programa.
Na ultima sexta-feira dia 18/03/2010 o Sr. Arlindo izaias chegando a FM olho d'agua, comuniquei o mesmo sobre a minha decisão em relação a sua participação no programa.
Em nossa conversa expliquei também que teria tido uma conversar com a direção da FM, mais a mesma apenas falou que ele já tem seu quadro na programa mipibu agora com Lourival. Eu faço a operação desse programa e sei dá participação do Sr. Arlindo Izaias no programa e que suas participação chega em torno de 30 minutos. Não sei por que o Sr. Arlindo foi se queixar a srª. fran moura, que antes de vincular qualquer coisa deve procura as informações...
Bom analisando isso tudo cheguei à conclusão de não ter a participação do Sr. Arlindo Izaias em meu programa, e deixa-lo no programa mipibu agora, no qual muitas vezes vi o mesmo deixando o programa sem dá satisfações, coisa que ele poderia fazer no mesmo.
ATENCIOSAMENTE
JULIO SILVA-APRESENTADOR DO PROGRAMA SHOW DA MANHÃ"