terça-feira, 24 de setembro de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU RECUPERA AS ESCOLAS DO MUNICÍPIO


O governo de São José de Mipibu vem realizando varias manutenções e pequenas reformas em diversas escolas da rede pública.
 


 A ação inclui reparos nos telhados, trocam de pisos, lousas, quadros e torneiras, além de revisão da parte hidráulica e elétrica, entre outros consertos.


A seleção é em função do pedido das direções das escolas e de vistorias que nossos engenheiros fizeram em todas as unidades escolares. São varias unidades de ensino que serão beneficiadas, no entanto esta sendo dada preferência aquelas escolas que estavam em piores estados de conservação, como por exemplo, a escola da comunidade de Taborda.



Mas não significa que não podemos acrescentar mais escolas que durante esse período precisem de manutenção.
Vale se Ressaltar que a escola de Taborda esta sendo toda recuperada, ou seja, praticamente uma nova escola esta sendo construída, aonde ira trazer conforto e comodidade aos alunos que La iram estudar.

 Será uma escola de primeiro mundo!
 Salas Climatizadas, amplo espaço e muito mais.
 Imagens Valem mais do que palavras 

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA REFORMAS NOS POSTOS DE SAÚDE

A prefeitura de São José de Mipibu, esta fazendo varias reformas e ampliação dos postos de saúde do município.

São pinturas e obras que contemplaram diversas melhorias na estrutura. Além disso, cada posto vem recebendo novos equipamentos para o atendimento dentário. Outro item importante e necessário para população, é a entrega gratuita de remédios, no qual vem sendo uma prioridade do município com aquelas pessoas que mais necessitam.
 As reformas, e melhorias no atendimento, fazem parte de um pacote de ações da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu que visa uma melhor qualidade de vida para seus municípieis, ponto este considerado de muita importância para o Secretário de Saúde Alexandre Dantas.


Imagens Valem mais do que palavras














FONTE: http://mipibutrix34.blogspot.com.br/