terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nos votos válidos, aqueles que são totalizados pelo TSE, Dilma Rousseff (PT) tem 57% contra 43% de José Serra (PSDB). As informações são do instituto Vox Populi, que fez a sondagem ontem e anteontem.
Segundo a mesma pesquisa, 88% dos brasileiros já sabem em quem votar no próximo domingo (31). Apenas 7% ainda estão indecisos. Os 5% restantes se dividem entre brancos e nulos.
Mesmo que conquiste todos os eleitores indecisos — tarefa para lá de impossível — o contendor do PSDB não tem mais como alcançar a candidata petista. É a matemática, caro leitor.
Portanto, adios Serra. Hasta la vista, baby!

NEM SERRA NEM DILMA.

Nem José Serra (PSDB) nem Dilma Roussef (PT). Nenhum dos dois candidatos à Presidência da República passa pelo Rio Grande do Norte no segundo turno.
Não é para estranharmos. O Rio Grande do Norte tem representatividade eleitoral ínfima, da ordem de 1,6% do universo de votantes do país.
Adiantou-se no final da semana, que Serra desembarcaria hoje no estado para uma rápida campanha. Houve desistência. Ou sequer ocorrera mesmo planejamento para tal investida.
Dilma desde o princípio que parecia ter sua campanha concentrada noutras áreas do país.

E AÍ LULA SUA BARBA FICARÁ MAIS BRANCA AMANHÃ, PARABÉNS.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai completar 65 anos de idade amanhã quarta-feira (27). Ele, que estará hoje (26) em Curitiba, deverá pedir a vitória de Dilma Rousseff de presente de aniversário.
Lula disse que deseja ganhar de todos os brasileiros um voto para Dilma Rousseff e como resultado a eleição da candidata.
O último comício de Lula no Paraná, pró-Dilma, será hoje às 19hs, na CIC (Cidade Industrial de Curitiba), na Rua Senador Accioly Filho, em frente à Eletrolux.

UMA DICA MUITO INTERESSANTE!

Agora, com esta história do 'Chip', o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou. É só ele comprar um novo chip por um preço médio de R$ 30,00 em uma operadora e o instalar no aparelho roubado. Com isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares.
Segue então uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares.
Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digitem *#06# e aparecerá no visor um código de algarismos. Este código é único!!! Escrevam-no e conservem-no com cuidado!!!
Se roubarem seu celular, telefonem para sua operadora e informem este código. O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o 'Chip'. Provavelmente não recuperarão o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá mais utilizá-lo.
Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil.
Enviem isto a todos e anotem o seu número de série!!!
LEMBRE-SE DE QUE A FORÇA É O PRODUTO DA UNIÃO.