quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ATUAÇÃO PARLAMENTAR - O DEP. FÁBIO DANTAS SOLICITA A INSTALAÇÃO DA FÁBRICA DE AUTOMÓVEIS HYUNDAI EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU/RN



RIO GRANDE DO NORTE
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
DEPUTADO FÁBIO DANTAS

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

R E Q U E R I M E N T O
                                                                                           
Requeiro, com fundamento no Regimento Interno, depois de ouvido o Colegiado de Lideres desta Casa Legislativa, que seja encaminhado expediente a a Excelentíssima Senhora Governadora ROSALBA CIARLINI ROSADO e ao Senhor Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico do RN – SEDEC, Benito da Gama Santos , solicitando a instalação da fábrica de automóveis da HYUNDAI, no município de São José de Mipibu/RN.

J U S T I F I C A T I V A

 Hoje o Brasil é um dos grandes mercados mundiais de automóveis, com uma capacidade crescente de criação de novas tecnologias, haja vista o grande número de fábricas montadoras instaladas pelo País.
Os esforços reunidos para a instalação de uma fábrica de automóveis da marca Hyundai no município de São José de Mipibu, que apresenta condições favoráveis para a implantação de uma unidade desse porte e que conta com uma grande oferta de mão de obra, traz a certeza de estar impulsionando seu crescimento sócio-econômico.
Sala das Sessões da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, em Natal, 02 de agosto de 2011.



FÁBIO DANTAS
DEPUTADO ESTADUAL - PHS

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE TEM UM NOVO PRESIDENTE...



NADA HAVER COM LADO POLÍTICO ERCINHO COMO É MAIS CONHECIDO FOI O VENCEDOR DA CHAPA 2, JUNTO COM SEU VICE JOSÉ LUIS COM 07 VOTOS DOS DOZE CONSELHEIROS. 
FORMADO A MAIS DE 40 ANOS ERICKSON AMARAL TEM CAPACIDADE SUFICIENTE PARA EXERCER QUALQUER CARGO PÚBLICO.
PARABÉNS PARA SÃO JOSÉ DE MIPIBU E ESPECIALMENTE PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DE NOSSO MUNICÍPIO.