sexta-feira, 20 de julho de 2012

PESQUISA ELEITORAL...

A página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet dispõe do Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais (PesqEle), em que candidatos, partidos políticos e cidadãos interessados podem consultar o registro das pesquisas eleitorais sobre intenção de voto a candidatos nas Eleições 2012 que se destinam à divulgação pública de seus dados. As eleições municipais deste ano ocorrem no dia 7 de outubro.

O Sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais está disponível nos portais dos tribunais eleitorais para as empresas ou entidades que pretendem realizar pesquisa de intenção de voto relativa às Eleições 2012. O manual referente ao sistema também pode ser acessado.
FIQUE POR DENTRO E LEIA MAIS AQUI...

SERRA CAIADA ALÉM DE VOTAR PARA PREFEITO E VEREADORES IRÁ ESCOLHER TAMBÉM O NOME DA CIDADE NO DIA 07 DE OUTUBRO

O TRE/RN aprovou e a população de SERRA CAIADA no dia 07 de outubro irá também votar no plebiscito para mudança ou permanência do nome da cidade.  A população irá escolher o Prefeito, os Vereadores e o nome de sua  cidade.
Na urna a pergunta será essa: Você é a favor da mudança do nome da cidade de Presidente Kubitschek para Serra Caiada?
SIM (1) e confirma; 
NÃO (2) e confirma. O eleitor ainda poderá votar nulo ou em branco.

DEPUTADO FÁBIO DANTAS PRESTIGIA LANÇAMENTO DA BIOGRAFIA DE AGNELO ALVES

O deputado Fábio Dantas prestigiou o jornalista e deputado Agnelo Alves, aniversariante do dia, completando 80 anos de idade, que comemorou com o lançamento do seu livro biográfico “Agnelo Alves-8 décadas”, escrito pelo jornalista Antonio Nahud Júnior.

Dividido em 8 capítulos e recheado com depoimentos e dezenas de fotografias que mapeiam a intensa trajetória do biografado, o livro tem introdução do ex-presidente da República José Sarney, do jornalista Cassiano Arruda Câmara e do escritor Diógenes da Cunha Lima.

Em mais de duzentas páginas, “Agnelo Alves –8 Décadas” fala do nascimento de Agnelo Alves no sertão, de sua passagem pela grande imprensa carioca nos anos 50, da cumplicidade política com Juscelino Kubitschek e Tancredo Neves, da cassação política nos “Anos de Chumbos” e dos bastidores de campanhas políticas das quais fez parte, com destaque para a emblemática eleição de seu irmão Aluízio Alves para governador do Rio Grande do Norte, em 1960.