segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TUDO PRONTO PARA A FESTA DE 168 ANOS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O prefeito Arlindo Dantas convocou uma comissão para organizar as festividades alusivas aos 168 anos de emancipação política do município de São José de Mipibu. A comissão formada por Clidenor Ferreira, chefe de gabinete; Daltro Emerenciano, assessor de Comunicação Social; Kélia Serafim, secretária de Cultura; Dalmo Pereira, secretário de Esportes; Shillen Lima, secretária de Assistência Social; Suênia Abrantes, assessora administrativa; Socorro Melo e Evandro Freire, preparou uma agenda de festividades socioculturais para comemorar o aniversário do município.
A programação consta de alvorada, caminhada, hasteamento e descerramento da Bandeira do município, bênção e café da manhã com frutas e um bolo de 20 metros; apresentação das bandas do CERU, Escola Estadual Francisco Barbosa e Banda Marcial da Marinha; apresentações culturais, competições esportivas, sorteio de brindes, dentre eles uma moto, aparelhos de televisão, tabletes, geladeira e bicicletas, finalizando com com um show com as bandas Magnatas do Forró e Gênero do Brasil.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


OPERAÇÃO TAPA-BURACO NAS RUAS DE MIPIBU

A operação Tapa-Buracos que tem como missão tapar todos os buracos do centro do nosso município chega, esta sexta-feira(11), na ladeira do Antigo Matadouro ou do Olho d´Água, como é popularmente conhecida.
A Secretaria Municipal de Obras vem intensificando a operação Tapa Buracos pelas principais ruas do centro de São José de Mipibu priorizando aquelas com maior fluxo de veículos.

ESCOLA DO RIBEIRO COMEMORA O DIA DAS CRIANÇAS

A Escola Municipal José Henrique Dantas, da comunidade do Ribeiro celebrou o Dia das Crianças com uma linda festa cheia de animação que fez a alegria da criançada.


Muitas guloseimas fizeram a alegria da criançada
A comemoração contou a presença da Secretária de Educação Lúcia Martins e da equipe da Secretaria que fizeram questão de participar da festinha.

Equipe da Escola José Henrique Dantas com a equipe da Secretaria de Educação
Parabéns ao Gestor Giliarde e a todos professores e funcionários da Escola pela bela comemoração.