quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AMIZADE NÃO SE COMPRA, CONQUISTA-SE - POR RENAN SILVA



Na manhã de ontem (11) tive o prazer de me encontrar com vários amigos enquanto passava pelo centro de Mipibu. Apesar de estar-mos em lados opostos, politicamente falando, a amizade deve ser preservada acima de qualquer coisa. Na foto acima o registro ao lado do amigo e blogueiro Adjalmi Felix.


Já nesta, os amigos Bruno e Rogério Lucas. Duas figuraças sensacionais, pelas quais eu tenho o maior respeito e consideração! E em forma de demonstrar as diferenças, mesmo estando no meio de dois torcedores do América, não fugi da raia.


Este é o responsável pelo registro deste momento, o meu grande amigo, que apesar do pouco tempo de convivência, já pude comprovar que é um cidadão honesto, trabalhador, respeitador e acima de tudo, altamente profissional. Toinho Florencio, editor do Blog Mipibu On Line, um ser humano incomparável.

Lembro aos desavisados que: "Nossos pensamentos e opções politico-partidárias contrárias, não nos torna e nunca nos tornará inimigos", apenas divergimos estas ideologias momentaneamente! Obrigado aos amigos, simplesmente pela amizade que me tem!


DO BLOG: DOS BLOGUEIROS PESO-PESADO DO MUNICÍPIO FICOU FALTANDO O REGISTRO DO NOSSO AMIGO ALEXANDRE FREIRE!