sexta-feira, 16 de setembro de 2011

KERINHO FALA MAL DE HENRIQUE NO TWITER

Kerinhoamigo Kerinho o Amigo 
@JamaciOliveira e arizio sei da importancia de voçes p/ PMDB vão as letrinhas e fica a dignidade,longe daquele Henrique manchado e malhado.


DO BLOG: TENHA SANTA PACIÊNCIA VEREADOR, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, QUANDO HENRIQUE APOIAVA SEU GRUPO POLÍTICO VOCÊ NUNCA FALOU MAL DELE E AGORA PORQUE ELE ESTÁ AO LADO DO POVO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU NÃO PRESTA, FALAR MAL DE HENRIQUE EDUARDO – LÍDER DO GOVERNO LULA E DILMA É SER MUITO PREPOTENTE

O REAL BENEFICIADO COM A IDA DO PMDB PARA ARLINDO DANTAS - POR PAULO DE SOUZA


O REAL BENEFICIADO COM A IDA DO PMDB PARA ARLINDO.
EM POLÍTICA EXISTE DECISÕES QUE PRECISAM SER OBSERVADAS POR TODAS AS ÓTICAS, ESPECIALMENTE O RESULTADO PRÁTICO DAS DECISÕES POLÍTICAS.
NO CASO DO PMDB, DA ENTREGA DO PMDB PARA ARLINDO, A PERGUNTA DEVERIA SER A SEGUINTE, QUEM FORAM OS BENEFICIADOS COM A ENTREGA DO COMANDO DO PMDB EM SÃO JOSE DE MIPIBU?
1)      E A RESPOSTA É SIMPLES: O DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES, O SENADOR GARIBALDI FILHO, OS DEPUTADOS WALTER ALVES, FABIO DANTAS E HERMANO MORAIS;
2)      O DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES, QUE APOIARÁ UM CANDIDATO FORTÍSSIMO EM UM MUNICÍPIO IMPORTANTE DA GRANDE NATAL, FORTALECENDO SEU PROJETO DE REELEIÇÃO OU DE DISPUTAR A CADEIRA DO ATUAL SENADOR GARIBALDI ALVES (PAI) EM 2014;
3)      O MINISTRO E SENADOR GARIBALDI FILHO, QUE MANTÉM FORTE O APOIO EM SÃO JOSE DE MIPIBU, COM A ELEIÇAO DE ARLINDO, CUJO COMPROMISSO FOI ACERTADO NA ELEIÇAO DE 2010;
4)      O SEU FILHO WALTER ALVES, QUE CERTAMENTE DISPUTARÁ A CADEIRA DE DEPUTADO FEDERAL OU DE VICE GOVERNADOR E TERÁ UMA BASE FORTE EM SÃO JOSÉ;
5)      O DEPUTADO FÁBIO DANTAS, QUE MANTÉM SEU ESPAÇO ATUAL NA OPOSIÇÃO ÚNICA EM SÃO JOSÉ PODENDO COM A VITÓRIA DE SEU PAI – OCUPAR O ESPAÇO DE SITUAÇÃO;
6)      O DEPUTADO HERMANO MORAIS, QUE MANTÉM SEU ESPAÇO NO BLOCO GOVERNISTA ATUAL, OU MESMO ASSUME O PAPEL DE OPOSITOR NO FUTURO, SEM TER QUE DIVIDIR SEJA A SITUAÇAO OU OPOSIÇAO COM O DEPUTADO VIVALDO COSTA.
OBS: CASO KERICLES VENCESSE A ELEIÇÃO O MAIOR DERROTADO SERIA HERMANO QUE FATALMENTE PERDERIA O COMANDO DA SITUAÇÃO, SENDO MERO COADJUVANTE, SENDO QUE FÁBIO DANTAS MANTERIA O ESPAÇO DA OPOSIÇÃO E HERMANO NÃO SERIA NEM LÍDER NA OPOSIÇÃO MUNICIPAL, NEM SITUAÇÃO E SERIA O INIMIGO DO SISTEMA DE KERINHO.
POR ESTA ANÁLISE SE VERIFICA QUE O ÚNICO QUE PERDEU COM A IDA DO PMDB PARA ARLINDO FOI O DEPUTADO VIVALDO COSTA E O CANDIDATO KERINHO QUE CASO FOSSE VITORIOSO CERTAMENTE IRIA COMANDAR COM MÃO DE FERRO A PARTE POLÍTICA DO SEU GRUPO, ESCORRAÇANDO OS APOIADORES DE HERMANO, E FINCANDO ARMAS CONTRA O GRUPO DA ATUAL PREFEITA NORMA FERREIRA.
A HISTÓRIA JÁ MOSTROU QUE DEPOIS QUE GANHA OS PREFEITOS TENTAM ENFRENTAR SEUS ANTIGOS LÍDERES, RELEMBRAMOS CASOS COMO DE LOURENÇO E GEORGE FERREIRA EM NÍZIA, DISON E GALEGO E DISON E JUNIOR (ATUAL PREFEITO) EM GOIANINHA; PÉRICLES E TOMBA EM SANTA CRUZ, EDMILSON E JURANDIR EM CANGUARETAMA; LÚCIA E ERSON(ATUAL PREFEITO) EM ARÊS E TANTO OUTROS. SÓ UM CEGO NÃO VÊ!
E MAIS, SERÁ QUE NADJA FERREIRA E NORMA VÃO PREFERIR  APOIAR UM CANDIDATO A PREFEITO QUE DEPOIS PODERÁ LHE TRAIR? OU ELEGER SUA IRMÃ VEREADORA EM NATAL, PARA MANTER O SEU GRUPO POLÍTICO VIVO? SÓ UM CEGO NÃO VÊ O FINAL DESTE FILME.
FAÇAM UMA REFLEXÃO E DEIXEM DE DISCUTIR BESTEIRAS PALACIANAS.
POR PAULO DE SOUZA.


TRE APROVA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EX-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA DE SOUZA


Em julgamento realizado na tarde de ontem (15), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte aprovou com ressalvas a prestação de contas do candidato ao governo do Estado nas Eleições de 2010 Iberê Ferreira de Souza.

O relator do processo, juiz Ricardo Moura, divergiu do entendimento da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria, que desaprovava as contas do candidato, por entender que as falhas apontadas não seriam suficientes para ensejar na desaprovação das contas.

Desta forma o relator do processo votou pela aprovação com ressalvas, em consonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral. Todos os demais Membros da Corte acompanharam o voto do relator.

ECINHO AMARAL IRÁ REPRESENTAR A CIDADE NA CONFERÊNCIA NACIONAL DOS IDOSOS EM BRASÍLIA

Ecinho Amaral e Wanira, prefeita de Sítio Novo
O Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Erickson Amaral irá representar o Abrigo Anízia Pessoa e a nossa cidade na Conferência Nacional dos Idosos. Na semana passada Ecinho recebeu da prefeita de Sítio Novo uma homenagem pelo seu trabalho em um restaurante em Natal. 

DEBATE ACALORADO ENTRE DEPUTADOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN


A Assembleia Legislativa foi palco esta tarde de um debate acalorado entre os deputados Fábio Dantas (PHS), Getúlio Rego (DEM) e Mineiro (PT). 
O que se iniciou com a cobrança do deputado Dantas sobre ações na segurança pública, derivou para orçamento e financeiro em uma série de trocas de acusações e adjetivos nada elogiosos.
O deputado Getúlio Rego citou o caso da juíza carioca morta por bandidos no mês passado, para justificar que era nacionalizada a onda de crimes.
O deputado Fábio Dantas pediu a convocação de aprovados na Polícia Civil, Delegados e Agentes, a estruturação de delegacias como ações que reduziriam os crimes no estado. “Vamos usar parte do empréstimo e transformar em segurança pública e, depois, cobrar as proposta de campanha que fez dela (Rosalba) governadora”.
 Rego, que é lider de Rosalba na AL, não gostou das cobranças e rebateu acusando o governo anterior, de quem Fábio Dantas fora aliado, de ter deixado o estado em situação financeira vexatória. “Não estamos no momento eleitorado onde os ânimos se acirram. O estado está se recuperando e vai dar uma resposta. Agora, paciência”, disse Getúlio.
Para Fábio Dantas, a defesa de Getúlio Rego foi na verdade um atestado de que o estado não tem condições de contrair o empréstimo de 540 milhões de dólares desejado por Rosalba. Para ele, se não há dinheiro para contratar mais policiais, “não podemos contrair empréstimo, não temos condições para fazer Copa do Mundo”, disse.
A matemática de Mineiro
O deputado Mineiro fez aparte ao discurso de Fábio Dantas para mostrar que o estado está fazendo caixa financeiro. Segundo ele, o RN arrecada 9 bilhões e tem uma divida de 450 milhões. Mineiro disse que o Portal da Transparência mostrou uma Receita total 4 bilhões 999 milhões. "Mais só podemos gastar 60% com pessoal nos três níveis de governo, o que dá 2 bilhões 997 milhões. Resta 1 bilhão 997 que foram aplicados em que?”, perguntou, cobrando que alguns colegas deveriam “contar algo mais do que voto”.