domingo, 4 de março de 2012

UMA UNIÃO CADA VEZ MAIS FORTALECIDA...

Nesta foto, muito à vontade Joinha junto com Nadja Ferreira, Fernanda Morais, o vereador Jean Nerino e o biólogo e ex-vereador Binho Ferreira
O Analista e Binho Ferreira recepcionando a jovem Fernanda Morais e sua mãe Nadja ferreira.
A cada dia que passa a união entre Nadja Ferreira e os Dantas é fortalecida pelos que sempre fizeram parte do grupo oposicionista e na tarde de ontem (sábado 03) demonstraram isso no Joinha Bar, os amigos de Nádja Ferreira se reuniram para um almoço agradável com os amigos de Arlindo Dantas. Foi um almoço muito descontraído oferecido por Joinha, proprietário do bar, aonde marcaram presença lideranças políticas, empresários, os meninos do PSB e o ex-vereador e biólogo Binho ferreira. 
Nesta foto os imãos Binho e Nena Ferreira declaram a união na política  mipibuense
Aqui os dois irmãos pousam para as nossas lentes mostrando que estão unidos mais do nunca, assim como os dois grupos políticos em que fazem parte em nossa cidade.

O vereador mais polêmico do nosso município, Crisóstomo Barbosa, também se mostrou muito à vontade no almoço que marca a união em nossa política.
Crisóstomo dizendo que a amizade é grande demais... 
O empresário Manoel também marcou presença neste almoço que ainda vai dar muito o que falar...
O Analista junto de Carlinhos de Joana
Nosso amigo Carlinhos de joana, irmão do Vereador Crisóstomo, também dava sua opinião sobre os novos rumos de nossa política de cada dia.

só Deus sabe o que causou tanto riso.
O empresário Márcio Freire em uma conversa muito descontraída com Evandro Freire (Melhosinho) e Roberto de tia Helena.
aqui o Vereador Jean Nerino entre o casal Morais
 Chico Amâncio de Laranjeira dos Cosmos junto com Fernando Morais, antenado em tudo o que acontecia nas mesas e dando também sua opinião. Ao lado  de Jean Nerino, Nadja Ferreira muito sorridente mostra que a cada dia que passa  conquista mais uma vez com sua simpatia os mipibuenses.
era tanto cochichado e risos desses dois ao fundo
Os santinos também foi muito bem representados pelo amigo Márcio Santino.

Enquanto as conversas rolavam à solta em todas as mesas, Fernanda Morais se enturmava com os mais jovens, mostrando sua simpatia, inteligência e jovialidade.
em uma conversa com muitos risos
Aqui a jovem Fernanda Morais ouvia muito atenta o que Roberto dizia 
Tudo isso embalados ao som de Marivaldo D2
Marivaldo dando um alô para as nossas lentes.