quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O ANALISTA VAI FALAR - ARLINDO DANTAS INDICA NOMES PARA A EQUIPE DE TRANSIÇÃO

Arlindo Dantas, o nosso prefeito que irá assumir a partir do dia 1º de janeiro sinalizou e indicou nomes para a sua equipe de transição. Tomara que alguns nomes fiquem como secretários, são pessoas mais que competentes, dispostas e capacitadas a assumirem compromissos no nosso município. 
Outros nomes porém percebo que apesar de oito anos afastado da prefeitura o nosso prefeito eleito ainda continua com o estigma  dessas pessoas em suas costas. Daí eu me pergunto: Será que durante oito anos não apareceram caras novas e com ideias novas capazes de assumirem tais compromissos? Será que o meu prefeito irá continuar com essas pessoas que ajudaram a população ter uma imagem negativa dele durante os anos em que ele foi prefeito? Espero que não. Temos novos nomes fantásticos, o grupo de Arlindo Dantas é enorme e certamente uma prefeitura renovada não indica de modo algum aqueles velhos secretários de antigamente.
Mudança e Renovação esse é o nome da coligação que levou Arlindo Dantas a ser vencedor nas urnas deste ano e certamente é isso que o povo mipibuense espera, que tudo seja novo, renovado e mudado!