quarta-feira, 12 de março de 2014

PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO SONHO ANTIGO DOS MORADORES - O CALÇAMENTO DAS RUAS

Trabalhando com o povo! O Prefeito Arlindo Dantas fiscalizou na manhã de hoje obras em algumas das ruas do nosso municipio que estão sendo calçadas.
Rua das Palmeiras e Rua das Castanholas no Pau Brasil e Rua Praça da Estação no centro
MIPIBU ON LINE

SÃO JOSÉ DE MIPIBU FOI CONTEMPLADO COM UMA CAÇAMBA

O município de São José de Mipibu foi contemplado com uma caçamba através da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O veículo faz parte de ações de fortalecimento da atividade agropecuária do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

PREFEITO ARLINDO DANTAS ESTÁ TRABALHANDO PELO SEU POVO

Cumpriu compromissos com a educação, quitando os débitos deixados pela antiga administração.

Executou o serviço de calçamento em várias ruas de Laranjeiras do Abdias.


Calçou várias ruas no loteamento Canaã, próximo ao antigo matadouro.
Construiu uma nova escola na comunidade de Taborda, uma unidade de ensino que irá servir de modelo para todo o município, salas amplas e climatizadas.

Vem executando vários serviços de mobilidade urbana, como a construção da Praça de Mendes que já está em andamento, a de Japecanga, Arenã, entre outras que irão se concretizar ainda neste mandato.
Através da Secretaria de Obras, vem realizando operação tapa buracos em várias ruas do município. Vale ressaltar que o Secretário de Obras, José Eduardo, vem trabalhando incansavelmente para que a população tenha sempre uma melhor qualidade de vida.


Calçou a rua praça da estação, atendendo uma reivindicação antiga da população local.

Vem recuperando estradas da zona Rural.


Conjunto novo Horizonte esta recebendo obras de Drenagem, um arrojado sistema de bombeamento, que ira drenar as águas das chuvas do conjunto novo horizonte para uma lagoa capacitação que já esta sendo construída, acabando assim com os problemas de alagamento na região.

A prefeitura no quesito saúde esta construindo vários postos de saúdes no município são obras planejadas e estruturadas para melhor atender a população

Ira construir uma UPA, uma unidade de pronto atendimento para atender a população mipibuense.

Recuperou Rua intransitável, como a Rua Belo Alves antigo Beco de Pedro Paraibano.

Já iniciou o calçamento de algumas ruas na comunidade do Pau Brasil, atendendo assim um desejo antigo dos moradores daquela comunidade.
E isto é apenas o começo, pois varias obras ainda estão para serem iniciadas ainda neste semestre, beneficiando e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos mipibuenses.
BLOG DE MARCOS WELBER